Alimentando volatage negativo para AN1 de PIC micro

Eu corrigi o circuito como esse, agora tensão no shunt é 0.246V i ligado apenas 6 LEDs, então tudo 1.5A togather

Seu atual é de cerca total de 1A, mesmo se o seu resistor tem uma tolerância de 5% este pode ser de até 1.05A. Você obtém uma saída correta do opamp (ganho de 5)?

sim, uma saída de 1.25V [COLOR = "Silver"] [size = 1] ---------- Post adicionado às 16:00 ---------- Post anterior foi em 15 : 51 ---------- [/SIZE] [/color] circuito divisor de tensão também tem que ser feito assim? que é do pino 9 da LSN? [COLOR = "Silver"] [size = 1] ---------- Post adicionado às 16:09 ---------- Post anterior foi a 16 : 00 ---------- [/SIZE] [/ color

você pode conectar o divisor entre a oferta liderada positivo e no chão, você vai ter algum erro no becasue tensão medida alguma tensão cair sobre o resistor shunt e alguns através do chip ULN para os LEDs têm uma menor tensão indicada a partir do divisor de . Se você deseja obter uma leitura precisa da tensão através do leds só então você tem que usar dois divisores, um de terra para a saída do ULN (a saída não é um modo que este vai ser um problema) e um de terra para a alimentação positiva dos LEDs, então subtrair o shunt + tensão ULN a partir da tensão total para obter a tensão sobre os LEDs. Outra solução consiste em utilizar um amplificador diferencial segundo, desta vez ajustá-la para atenuar a entrada em uma ração 1/10, substituindo os resistores 51K com 1k, em seguida, ligar a entrada de subtracção para o cátodo e levou à entrada positiva para o ânodo, o seu saída será 1/10 da tensão levou. Eu não sei o que você quer medir, se é a tensão de alimentação em seguida, basta conectar o divisor para o fornecimento de energia.

Quero calcular a energia consumida pelo circuito assim, a tensão no LEDs

O problema é que você tem várias saídas, não vejo como você pode medir-los todos ao mesmo tempo, mas você pode medir um deles com precisão usando o amplificador diferencial ou duas entradas ADC para medir a LSN para GND e + oferta de solo e subtrair-los, como eu descrevi no post anterior. [COLOR = "Silver"] [size = 1] ---------- Post adicionado às 19:07 --------- - post anterior foi às 19:05 ---------- [/SIZE] [/color] Se você quiser medir a potência consumida pelo circuito , em seguida, você deve medir o poder tensão de alimentação porque as perdas no resistor LSN e são adicionados ao consumo levou para dar o consumo total de energia para que deve incluir-los na medição.

ok, então a queda de tensão no fornecimento de energia só é necessária, não é?

Você quer a nível de alimentação, você tem que saber se a fonte é de 12V ou 11.5V ou 12.5V assim uma medida pode dar-lhe o nível exato (com um divisor de gnd para V +). Se você tem uma fonte de alimentação regulada que dá uma fonte de 12v constante, então você pode omitir esta etapa e usar 12v em todos os cálculos internos, que depende de sua fonte de alimentação e seus planos para o projeto.

Não, eu estou usando uma fonte de alimentação do transformador apenas retificado e suavizar o uso de caps e alimentado para os LEDs. Como alternativa, eu tenho uma PSU SMPS também se divisor funciona bem, então eu vou usar o transformador, se não vou usar o SMPS.

se o divisor é de gnd para V +, então a tensão é invertida não é? a partir de que ponto eu tenho que ligar para o PIC?

Você vai usar um divisor entre a fonte de alimentação como já descrito no post # 67, você precisa de algo diferente?

Mas eu não tenho a idéia de conectar, de GND para V +, eu não entendi, então eu estou pedindo. meio, estou confuso com o local onde eu tenho que levar conexão de divisor de dar a PIC e onde eu tenho que ligar o + V, o V 12

Sim por V + eu quero dizer a fonte de alimentação + e no chão, o divisor será de dois resistores, por exemplo
Code:
 1K 4K + V ---- / \ / \ / \ / \ / \ --- \ / \ / \ / \ / \ / \ / ----- GND
a saída para a MCU será a partir da conexão meio das resistências e da relação produto será 1K / (1k 4 K) = 1/5 para para 5V você terá 1v, por 12v você vai ter 2,4 V Não utilize resistores de valores altos, porque as entradas ADC precisam de menos que a impedância de entrada 10K

ontem, o circuito de detecção que consiste em derivação estava funcionando corretamente, dando a 0,25 V em shunt e 1,25 em opamp para fora. Mas agora o shunt de 0,25 V está lá, mas fora 1.25V opamp não há lugar a mostra 0,19 v, eu mudei o opamp, mas o resultado ainda está lá. o que pode ser o problema?

Como a carga é a leds, posso usar leds para 3v e usá-lo para os cálculos? significa 3V x a corrente medida a partir do shunt? porque, como a tensão medida da fonte de alimentação é de 12V, por isso quando é multiplicado com a corrente dá 24W, se eu estiver errado por favor me corrijam. Eu estou usando 3.5V como Vref + e Gnd como Vref-posso usar
Code:
 = Adc_rd ADC_read (1) / / obter o valor ADC para U do canal 1 u = (long) Adc_rd * 3500; ADC / / oculta a leitura para milivolts u = u/1023;

para calcultions meus ADC
Code:
 = ADCV_rd ADC_read (1) / / obter o valor ADC para U do canal 1 u = (long) ADCV_rd * 3500 / / adc secreta de leitura para milivolts u = u/1023; ADCI_rd = ADC_read ( 0) / / obter o valor para eu ADC do canal 0 i = (long) ADCI_rd * 3500 / / adc secreta de leitura para milivolts i = i/1023; poder = u * i/1000;
isso é correto , há alguma coisa mais necessária? Não estou recebendo 12V e 2A de corrente na simulação eu estou usando 3.5V como VREF +

Supondo que seu código está correto (eu não uso PIC) que deve funcionar, apenas certifique-se que as variáveis ​​u e i são grandes o suficiente para segurar o resultado, eles devem ser de 32 bits não assinados variáveis ​​longos. Uma alternativa é fazer os cálculos em uma linha e depois armazenar o resultado (que pode noe caber em 16 bits) para um inteiro sem sinal.
Code:
 u = (unsigned int) ((unsigned long) ADCV_rd * (unsigned long) 3500) / (unsigned long) 1023 / / adc secreta de leitura para milivolts
Cada LED deve ter um resistor para limitar a corrente . Você disse que os leds são ligados a modelos 3v 12v então você tem que usar resistores ou qualquer outro circuito que pode fornecer corrente constante. Se você quiser medir a tensão levou, então você precisa usar o amplificador diferencial que eu descrevi no post # 63 [COLOR = "Silver"] [size = 1] ---------- Post adicionado às 09: 52 ---------- Post anterior foi às 09:50 ---------- [/SIZE] [/color] PS o typecasting em seu código é (muito) que eu acho que é assinado inteiro longo, você deve usar as variáveis ​​não assinados para a ADC.

Sim, eu ter ligado os LEDs directamente a 12V com resistor de 40 ohms para i de entrada, em 0,84 V, eu estou recebendo 1.96A e menos para a entrada V 0.59V, eu estou começando 11.9V em simulador que eu tenho outra dúvida, se o poder consumida é regulada por PWM, este projeto vai pegar a energia economizada?

Você quer dizer que a tensão após o opamp é 0,84 v? Se este for o caso, então 0.84v/5.1 = 0.165v no resistor 0.25R, isso significa 0.66A assim como você pode ter 1.96A E a 0.59v, você usou um divisor de 1/5? como pode 0.59 11.9v médios? Eu acho que é hora de postar o circuito novamente

Não, senhor, os valores de eu ter postado é de algumas tensões fictícios criados no simulador tenho a suspeita de alguns problemas no meu código, eu estou de limpá-lo

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back