Alimentando volatage negativo para AN1 de PIC micro

Liguei, ambos os circuitos para a entrada 12V e 5V e 0V para os trilhos de energia opamp, recebo 0.58V para 0.70V para Tensão e corrente por favor me corrijam

senhor, o circuito é como 2 e 14, mas os trilhos de energia, que é o pino 4 para -> 0V. 8 pinos para -> 5V. como abaixo

O circuito do lado esquerdo tem um ganho superior a 1 por isso tenta ampliar a 12v, não vejo como você pretende usá-lo para alimentar o ADC O circuito da direita é um amplificador inversor assim quando você alimentar uma tensão positiva ele tenta dar uma negativa na saída, novamente, não vejo como você pretende usá-lo com +12 V.

Selecione se deseja no amplificador inversor ou uma não inversora e em seguida, selecione o ganho que você deseja. O circuito de ganho e são explicados no link wikipedia eu tenho desde então cabe a você selecionar o que você quer fazer em seu circuito. O amplificador não inversora é bom se você conectá-lo a um resistor de baixo para amplificar a tensão de saída, no meu exemplo eu usei um resistor de ohm 20m que deu 0,02 v / A, mas se você der 12v ele não pode trabalhar. O mesmo com o amplificador de inversão, supôs-se a ser usado com uma entrada negativa para atenuar e em inverter, mas tem uma entrada de utilizador 12v positivo. Experimente com o seu simulador para entender o funcionamento básico do opamp em inversora e não configuração inversora. Use diferentes entradas e relação de resistência e ver o efeito na saída.

eu fiz um para detecção de corrente, isso pode ser feito para trabalhar?

para R3 eu estou usando 10K, mas nesse esquema eu erroneamente anexado como 1K. [COLOR = "Silver"] [size = 1] ---------- Post adicionado às 08:30 ----- ----- Mensagem anterior foi às 08:18 ---------- [/SIZE] [/color] eu consigo até 4V girando o RV1 e pode ser controlado com precisão, mas não sei esse circuito é ok?

O circuito é bom, como é com os resistores de 1K que amplifica a entrada de 50 vezes para que o problema provavelmente é a tensão que você está tentando dar na entrada. Você está usando uma panela, tanto no resistor shunt ea carga, não tenho idéia de qual é o valor do resistor ea corrente de carga, então não posso calcular o resultado esperado. Se você deseja alterar os resistores em seguida, manter R3 = R4 e R5 = R6, se você alterar R3 = R4 = 10K então o ganho será de 5

e apenas esta rede divisor de resistência é a necessidade de entrada de tensão também não é?

Se você quiser reduzir a tensão para conectá-lo na entrada ADC então o seu divisor é bom, a saída é 1/4 da entrada

ok, eu vou construir todos os circuitos e teste com pic e postar os resultados, graças a esse apoio legal para mim

Sugiro que você postar o esquema final com os valores usados ​​aqui para que possamos verificar se ok

Os 10k como uma carga de 12v terá têm uma corrente de 12/10000 = 1.2mA 1.2mA * 1 ohm = 1.2mV O opamp tem um ganho de 50 para a saída será 50 * 1.2mV = 60mV É uma espécie de baixo assim uma 5v 10bit ADC dará um resultado de 12/1023 [COLOR = "Silver"] [size = 1] ---------- Post adicionado às 13:15 --------- - post anterior estava em 13:14 ---------- [/SIZE] [/color] Desculpe, você alterou o ganho do opmp a 5 assim que você vai ficar 5 * = 1.2mV 6mV você pode mal para obter um resultado que a partir do ADC.

Então, posso usar o circuito, ou devo alterar qualquer valor do resistor?

Então, posso usar o circuito por apenas aumentando o ganho opamp a 50?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back