Alimentando volatage negativo para AN1 de PIC micro

Tanto pode aumentar o ganho do AMP ou o valor da resistência de derivação (a partir de 1 ohm para dizer 10 ohm). Se você pretende usar o circuito com cargas de tão baixa corrente (carga alta resistência), em seguida, um valor maior resistor shunt não será um problema, já que seu valor será apenas uma pequena percentagem da resistência de carga eo erro que introduz será muito baixo mas como a resistência de carga fica mais baixo que o erro irá aumentar. Tudo depende do intervalo que pretende utilizar.

Eu você estiver usando uma carga de 2A (6ohm para 12v) por que você usou uma carga de 10k no esquema? Se a carga é tão baixo, então mesmo o 1 ohm vai introduzir um erro significativo 12v / 6 ohm = 2A 12V / (6 +1 ohm) = 1.714A Além de que a 2A significa que 2v através do resistor de 1 ohm, se você ampliá-la 5 vezes você deve ter 10V e 100V, com 50 vezes Um resistor de 0,1 ohm pode ser usado 12v / (6 0,1 ohm) = 1.967A você ainda vai ter um erro, mas um menor. Então resistor dará 0.2V 2A para isso, se você usar um ganho de 5 você terá 1v

posso fazer o resistor de 0,1 ohm, com um fio? Não, fácil de obter um resistor de que a classificação aqui.

Não, eu não acho que você pode fazê-lo com um fio, você precisa de um fio com a resistência e você não seria capaz de medir o que quer. Use o resistor 1 ohm para agora (ou dois em paralelo para obter 0,5 ohm), mas apenas estar ciente do erro que você recebe na leitura atual até que você use um resistor de valor adequado baixo .. [COLOR = "Silver"] [size = 1] ---------- Post adicionado às 19:59 ---------- Mensagem anterior foi às 19:58 ---------- [/SIZE] [ / COLOR] Espero que o resistor 1 ohm é um par de watts becasue você precisa de 1W para cada ampères que passa por isso por isso, se você usar 1/4W normais você terá problemas.

então eu tenho que usar alguns resistores 3V 1ohm, eu tenho que comprar, não é? i ler 0.8ohm resistência em um fio, então eu perguntei sobre o uso que o fio de resistência

Eu nunca usei arame para fazer um resistor, eu sei que o fio-ferida resistores têm fio internamente, mas eu não acho que você pode fazer um. Então você não tem nenhum resistor de energia como ohm/0.5W 1ohm / 1W ou 1? Você pode criar uma resistência utilizando muitas resistências pequenas em paralelo, se você tem pequenos 1 ohm 1/4W resistores, então você pode usar 4 deles para obter um 0,25 ohms / 1W, este resistor vai consumir I * I * R watts para 2A * 2A * 0,25 = 1W

eu estou recebendo apenas 0,59 V no circuito de medição de corrente

Usando o que valoriza no circuito (ganho)? Qual é o valor do resistor e qual é a corrente da carga? Eu não tenho nenhuma idéia do que você fez mudanças no circuito e você só mencionar o resultado que você tem.

de shunt, eu usei 4 1ohms paralelas para ganho de corrente i usado resistores 10K atuais de carga é de 1,75 R5 e R6 são 51K

OK para o shunt é de 0,25 ohms, o ganho é 51k/10k = 5,1 ea corrente de carga 1.75A 1.75A * 0.25R = 0.4375v * 5.1 = 2.231v esta é a tensão que você deve começar a partir do opamp então algo está errado. Você pode medir a tensão sobre o resistor shunt para ver se ele 0.43v para que possamos verificar a corrente que você mencionou? Será que você usa LM358 com uma fonte de 5v e gnd, como no esquema?

oi eu usei anexar divisor de entrada para a minha candidatura voltímetro e eu obter um bom resultado com isso espero que este irá ajudá-lo respeita Fragrance

Sim, eu estou usando LM358 com 5V e GND como esquema pelo shunt, ele não mostra tensão se eu colocar multímetro sonda lá por algum tempo, o opamp fica aquecido

Se você não tem nenhuma tensão sobre o resistor, então não há fluxo de corrente, é a carga ligada? Você entendeu a saída opamp 0.59v com 0 de tensão através do resistor?

Isso não faz sentido, se a carga está recebendo energia através do resistor, então você terá uma queda de tensão sobre o shunt proporcional a. O fluxo de corrente, como você pode ter a carga alimentada e 0 de tensão no shunt

ou pode ser o método de leitura por mim é errado, é, de uma extremidade do resistor para a outra extremidade ou a partir de uma extremidade da resistência a GND? i medido a partir de uma extremidade da resistência à outra extremidade

através do resistor shunt significa a partir de uma extremidade à outra, neste caso um lado já está ligado à terra de modo que pode usar apenas o chão e do outro lado (não o solo com o lado do chão). Tem o voltímetro ajustado para mV, a tensão medida será inferior a 0,5 V

Sim, eu li na faixa mv também, a carga é um conexões paralelas, de 8 de 250mA leds de ULN2803 de PIC micro, é que por causa da ligação em paralelo, a carga não mostra tensão?

Será que todos os leds em? A LSN controla o lado de terra (botão lateral baixo) você não deve ligar pin9 no chão diretamente, mas para o resistor shunt e, em seguida, a derivação para o chão para que a corrente de saída passa pelo resistor shunt.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back