Projeto de um Inversor de 10kW para uma célula de combustível

oi tudo, eu estou muito interessado com todo o projeto de inversores. Que tipo de programa poderia eu abrir para essas extensões ... rar. Tenho baixado todo o apego a aqui, mas não pode abrir o arquivo com extensão ..... (. Rar). Poderia, por favor me ajude a abrir. obrigado joe
 
Quando eu botão direito do mouse em um arquivo RAR em seguida, o Windows XP, onde pede para extraí-lo. Existe um programa chamado "Win RAR", que pode ser o mesmo. Há um outro programa chamado "Zip-7" ou algo assim. Procure no Google para RAR Extract programa e você vai ver muitos programas.
 
Minha pergunta é como fez RF inversor uVolts poucos 3V para poder pequeno rádio, por exemplo: DI piada ou maby é posible ??????
 
oi. Mr Cool. você usou topologia do inversor z fonte?. refere: D.
 
Desculpe eu ter apenas ouvido falar de inversor de az e de saber quase nada sobre ele. Mr.Cool [size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 1 minutos: [/color] [/size] zlatkoMM, perceber o seu diodos são ampères fempto avaliado? Além disso, o capacitor é pF. Não muita energia ou corrente aqui. na melhor das hipóteses você pode trickle cobrar uma pequena bateria de relógio, embora fosse demorar alguns dias. mas eu gosto da linha de pensamento, mantê-la! Mr.Cool
 
este inversor certamente não para o jogo de 10 KW. Este inversor pode até pequena aldeia para algum lugar com a eletricidade de difícil acesso
 
oi tudo apenas olhando para o transistores você precisaria de um monte deles melhor uso da MJ11028G como 300Watts cada uma também tem ninguém nunca jamais fisicamente tentou o transformador, como explicado no diagrama se eles teriam percebido que, com uma manta de 12 volts em que transformador que foi postado Primária 12 12 220 secundárias eles saberiam que você obteria 120 ou 140volts talvez se você usar uma bateria de 12 volts e não passo antes do transformador que você vai precisar de um de 6 volts ou 6 12volt Centro aproveitado e 300volts
 
oi eu não estou interessado em reviver a 12 v para 220 v ac pura onda senoidal diagrama do circuito inversor e também o layout do PCB. plz enviar me que dentro em breve. obrigado
 
pode tentar um presente! [Url = http://images.elektroda.net/13_1276516508.gif]
13_1276516508_thumb.gif
[/url]
 
amjadalia56, obrigado por compartilhar o link. esquemática que é típico do que você pode encontrar eaily na net. projeto simples, de arquitetura simples, utilizando transistores. um destes dias vamos nos reunir e projetar um inversor, próprio para consumo público e colocar todos esses pedidos para a cama. Mr.Cool
 
por favor envie esquema completo
É o esquema completo de uma 250W simples (talvez até menos?) Inversor de onda quadrada.. A maioria dos produtos eletrônicos não funcionam adequadamente quando alimentado com uma onda quadrada, porque eles dependem da tensão pico mais alto de uma onda senoidal. A onda quadrada funciona bem alimentando um aquecedor ou uma lâmpada incandescente.
 
Eu não entendo por que o inversor de onda quadrada .. É como 0 esforço extra para fazer senoidal. Se você está fazendo 1 milhão de conversores, ok, talvez você vai pagar mais barato e menos $ 2 por a placa de onda quadrada, e salvar esse pouco dinheiro faz uma grande diferença. [COLOR = "Silver"] [SIZE = 1 ]----- ----- Mensagem adicionada às 03:26 ---------- Post anterior foi às 03:22 ----------[/SIZE] [/ color transistores darlington]? a sério? usar um chip integrado que pode conduzir diretamente um IGBT 600A, como os chips fabricados pela IXYS. ou para menor potência do chip é melhor piloto TD350. faz o seu self um favor e junte-se a idade moderna .. bem, o que me referi é de 5 + anos de idade já, mas deixe-me saber se você encontrar um chip de melhor movimentação da porta. Ah, e você precisa de isolamento se você estiver indo para empurrar qualquer poder real. isolamento entre movimentação da porta superior e inferior. Eu disse a minha paz:) Mr.Cool
 
Eu acho que esta é também uma boa approch [url = http://images.elektroda.net/57_1287309528.png]
57_1287309528_thumb.png
[/url]
 
Mr.Cool said:
Voltar pela demanda popular .. um "como fazer" compelte com esquemática os resultados do EUA 2001 (?) desafio energético. um par de arquivos incluídos no anexo são livres a partir da página web, mas o resto são achados raros. inversor de célula de combustível de 10kW, inversor de fase única, a partir de observações: Universidade Nacional de Seul University of Central Florida Virginia Tech University da Carolina do WEST VIRGINIA Texas A & M, se acontecer de você ter o relatório final dos Competidores, por favor poste os arquivos aqui! Para mais informações: www ponto desafio energético dot org gostem:) Mr.Cool
 

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back
Top