Projeto de um Inversor de 10kW para uma célula de combustível

90% podem ser achieveable no conversor. Qual é a eficiência da bateria?
 
eh? muito boa eficiência com que a bateria tem resistência interna muito pequena, então eu ^ 2 * R = pequena em comparação com o inversor .. Mr.Cool
 
Se eu me lembrava direito, a célula de combustível PEM 1.5KW eu testei antes de precisar de um sistema de refrigeração de pequeno porte, e sua temperatura de exaustão é de cerca de 70 º C. Que tipo de célula de combustível que você está trabalhando?
 
Oh, eu, desculpe estava pensando em uma não uma bateria de célula de combustível. Não tenho conhecimento de como funciona uma célula de combustível. Eu não estou trabalhando em qualquer sistema de célula de combustível. informações que eu postei foi apenas informativo para outras pessoas. Eu postei isso porque eu pensei que era de alta qualidade e pode ser útil para alguém. Mr.Cool
 
Isso é bom circuito. [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 2 minutos: [/color] [/size] me ajudar com o esquema do circuito de 2000Watt inverter.Please foward para o meu e-mail pedro_motosh@yahoo.com Obrigado [size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 11 minutos: [/color] [/size] Keep it up, [size = 2] bom trabalho [color = # 999999] Adicionado após 45 segundos : [/color] [/size] Você já tentou água do gerador [size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 1 minutos: [/color] [/size] estou a trabalhar nele em [size = 2] presente [ color = # 999999] Adicionado após nove minutos: / [] [cor / tamanho] Mr. Cool envie o número do seu celular para o meu e-mail pedro_motosh@yahoo.com para ir para a comunicação
 
há muito em fazer um inversor de realmente funcionar. todos os seus componentes precisam ser dimensionados na proporção do pedido. então você precisa para proteger a falha que incluem o usuário, elétrica, mecânica, tipos de térmicas. em seguida, sei que você está requisitos de entrada / saída e filtros de design para atender. então você está pronto .. ver simples:) publicar o seu diagrama de circuito aqui, se você gosta e muitas pessoas irão analisá-lo para você. Mr.Cool
 
Olá a todos, 3000VA, 12V DC para 230V AC inversor ... Todas as fotos e desriptions estão lá ...
 
E aqui ... em torno de 500W 28V DC para 230V AC 50/60Hz inversor e descrição completa ...
 
IC 4047 12V a 220V Inversor Esquemas e descrição (mas em turco) aqui ...
 
Por favor, Atualizações ajustável conversor DC-DC para carros [size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 1 minutos: [/color] [/size] onde baixar?
 
Onde você encontra estes conversores? Você Googleing para eles?
 
Oi, aqui é um inversor de simples muito simples, mas ele vai trabalhar, você precisa seguir as instruções para a saída V ea potência.
 
Oi, aqui é um carregador que vai manter um carro batt cobrado para ser usado com inversor acima.
 
Eu preciso de um esquema de sala de aquecimento automático, que pode ser usado para aplicação em todos os quartos. plz alguém me ajude
 
[Quote = gerritv] Oi, aqui é um inversor de simples muito simples, mas ele vai trabalhar, você precisa seguir as instruções para a saída V ea potência. [/Quote] É lixo. É preciso Tansistors que não são feitas mais. Tansistors foram substituídas por transistores de milhares de anos atrás. Este inversor de lixo começou na aaroncake.net www e é copiado por toda a internet. 1) Seu timing capacitores estão para trás e explodir. 2) Seu transistores têm repartição avalanche de suas junções base-emissor que desperdiça a potência de saída pequenos e ajuda a estourar os capacitores. 3) Os transistores atuais têm uma base que é demasiado pequeno para um inversor. O tipo de transistor de potência e transformador não tem nada a ver com o desempenho extremamente pobre. Existem dois grandes tópicos do fórum no site original, onde muitas pessoas dizem que não funciona e rir disso.
 
Pode qualquer boday me dizer sobre Protction sobrecarga nos circuitos do inversor para economizar a bateria eo inversor. Obrigado [size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 1 hora 1 minuto: [/color] [/size] Eu preciso de um circuito prático de 12v cc para AC220 inversor de 2000 watts, circuito de controle baseado em microcontrolador PIC e Atmel PLD, MOSFETs para estágio de potência e com proteções seguinte. -Ac sobre e sob o controle de tensão (180-250 volts) Ajustável Baixo-bateria regulador de tensão de controle (de viagem) Saída-240-vac controle de carga da bateria (sobre a proteção da carga)-Mais de temprature controle Over Load protecção de todos os controles e alarmes com indicações visuais e de áudio vou ser muito grata a todos a minha ajuda.
 
sobrecarga é uma medida da corrente contínua entre a bateria eo capacitor do link DC (que está no front-end do inversor). não coloque o sentido atual entre a tampa eo inversor. vocês estão sentindo uma corrente que é demasiado elevado, uma taxa de quitação de sua bateria. você também pode fazer outras coisas com este sentido atual, como em corrida de controle atual. Mr.Cool
 
Eu estou fazendo a coisa similar, somente o conversor DCDC. Em 96V a 200V, 4kw. Alguém pode me ajudar desgin? (48V julgamento inicial> 200V, 1kw)
 

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back
Top