Projeto de um Inversor de 10kW para uma célula de combustível

M

Mr.Cool

Guest
Voltar pela demanda popular .. um "como fazer" compelte com esquemática os resultados do EUA 2001 (?) desafio energético. um par de arquivos incluídos no anexo são livres a partir da página web, mas o resto são achados raros. inversor de célula de combustível de 10kW, inversor de fase única, a partir de observações: Universidade Nacional de Seul University of Central Florida Virginia Tech University da Carolina do WEST VIRGINIA Texas A & M, se acontecer de você ter o relatório final dos Competidores, por favor poste os arquivos aqui! Para mais informações: www ponto desafio energético dot org gostem:) Mr.Cool
 
Oi Mr Cool, eu não tiver baixado seu projeto ainda, mas faz uso de um transformador? Se você também sabe de um projeto que não faz uso de um transformador? Eu quero fazer um inversor 12V DC para 230V AC + - 2kVA mas não quer usar um transformador. Eu não reauire o isolamento e não quer que a maior parte (e peso). Obrigado e cumprimentos.
 
wow ... o tempo voa este é um inversor de 1kW de 2005 da competição. por algum motivo, o PDF é muito lento para páginas de transição. Esta é da Universidade de Wisconsin Madison faça o upload, se você encontrar mais Future Energy Challenge Mr.Cool
 
assim o artigo é bom, mas o espelho não está funcionando.
 
qualquer um baixar este deve ter em mente que eles estão projetando protótipos apenas. eles são bem funcionais por todas as contas, mas eles não estão a par com um equivalente construído profissionalmente. Então, eu usaria esta informação como educacionais. Mr.Cool
 
Olá, tenho um projeto para um inversor de 3000w e eu understsand o circuito, mas não tenho experiência em como projetar e construir o transformador que eu needed.Please, alguém pode me ajudar com um ebook projeto transformador.
 
Por favor, você pode me ajudar no projeto modular para a porta flutuante do transistor superior da perna de um inversor ponte-H. Babinton
 
[Quote = kkdjc] Oi Mr Cool, eu não tiver baixado seu projeto ainda, mas faz uso de um transformador? Se você também sabe de um projeto que não faz uso de um transformador? Eu quero fazer um inversor 12V DC para 230V AC + - 2kVA mas não quer usar um transformador. Eu não reauire o isolamento e não quer que a maior parte (e peso). Obrigado e cumprimentos. [/Quote] Essa alta de saída / entrada de proporções, sem um transformador é muito difícil na classificação tal poder. A melhor coisa que você pode fazer é um conversor step-up, de preferência com transformador de ferrite (s). Ou, você pode usar uma classe chamada de inversores inversores Multiplicando mas eles são difíceis de controlar e construir para 20 + fases, como no seu caso e para não mencionar caro. Estes são usados principalmente para gerar alta tensão da rede eléctrica.
 
obrigado! A turbina de vento é um bom futuro para a espécie humana!
 
[Quote = yugal Kishor Silva] Olá, Se você intrested para projetar seu próprio transformador para o inversor e outros equipamentos eletrônicos, por favor, vá até o link postado abaixo. yugal http://www.sklaic.info/electronics/ [/quote] Nota: Este programa é projetado especificamente para calcular apenas a 50 Hz e transformadores apenas em ferro laminado Cores. Pode ser um pouquinho úteis por alguns, mas não por muito.
 
Esta é uma informação muito útil. A única coisa é que a maioria destas propostas surpreendentemente produziram um resultado semelhante a partir dos resultados. Olhando para a frente a algumas coisas novas.
 
Obrigado por seus arquivos [size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 1 minutos: [/color] [/size] eu quero circuito inversor sem fio
 
o que quer dizer circuito inversor sem fio .. comando sem fios ou controle sem fio? um é factível com a tecnologia de hoje e um não é, P
 
outra .. mais para a compreensão teórica profunda, mas muito bom o texto complementar.
 
pico de 10KW ou potência contínua? Isso é muita energia se dissipe. Talvez seja necessário um dissipador de calor enorme ou sistema de arrefecimento.
 
ahh .. não é tão ruim. menos 90% de eficiência é de 1000W desperdiçado. é como um aquecedor para o inverno:) Mr.Cool
 

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back
Top