M-Tech/MS através da educação a distância

MTech através da educação a distância também é oferecido pelo estado de Karnataka Universidade Aberta. Eu entrei como aluno em seu centro de estudos em Hyderabad, Índia localizado no lakdikapul. centro de estudos: www.vastecno.com taxa: 10.500 rúpias por MEV

MTech através da educação a distância também é oferecido pelo estado de Karnataka Universidade Aberta. Eu entrei como aluno em seu centro de estudos em Hyderabad, Índia localizado no lakdikapul. centro de estudos: www.vastecno.com taxa: 10.500 rúpias por MEV
eu acho que eu mencionei site com erro de ortografia. o site é [url = http://www.vastechno.com] Technologies Vas [/url]

Acho que só é claro que (tecnologia da informação) está lá, se houver cursos incorporados estão lá por favor informe ...

eu acho que só é claro que (tecnologia da informação) está lá, se houver cursos incorporados estão lá por favor informe ...
Embora a especialização está disponível em TI, você pode escolher eletivas em embutidos e VLSI. ver no grupo B onde você tem essas. Detalhes do Grupo b estão disponíveis em: [url = http://vastechno.com/mtech.html] Centro de Estudos - Perguntas Frequentes [/url] e eu não acho que é especificamente MTech está disponível na distância apenas para embutidos em Hyderabad.

Olá Mundo!! Estou no último ano BE (Tecnologia da Informação) e também eu tenho colocado em um dos company.An i continuará a isso, mas eu também estou interessado para a mais estudos ou seja, MS. Mas eu não posso devido lo devido à problemas financeiros, então eu vou estar fazendo após 2yrs ou pode ser a tempo parcial através deste im confundido assim alguém pode me guiar e pode dar uma sugestão adequada também pode u dar-me todas as listas de universidades de resposta India.Plz mais rápido possível, Obrigado.

Oi, Desculpas pelo atraso .... eu tive minhas provas. Você pode tentar a opção que eu estou fazendo. VTU (Karnataka) tem tempo parcial cursos M. Tech em VLSI & Embedded Systems (que estou fazendo no momento - completou RightNow semster 2 .... ainda mais quatro para ir ...). As faculdades que oferecem em Bangalore é BMS & UTL, Se você estiver interessado em saber os detalhes, avise-me, i deve ter u a informação. Cheers, Kiran
Olá, eu queria fazer parte do tempo MTech de Bangalore, e eu não sou capaz de abrir http://pgcet.vtu.ac.in Por favor, pode me dar algum u detalhes. como posso obter as informações mais sobre isso? Quando é o vestibular realizado? Graças Digant,

Oi, Existe algum programa M.tech (tempo parcial) para os graduados em elétrica e eletrônica BMS ou qualquer outra faculdade em Bangalore? Atualmente em im blr.Please me avise. Thanks & Regards, Malini

oi Malini, é o seu tempo, mas apenas uma parte para três anos de experiência pessoa também empresa que você está trabalhando deve concordar para fazer MTech .. PGCET está fechado, eu acho. tente para Manipal ...

oi Malini, é o seu tempo, mas apenas uma parte para três anos de experiência pessoa também empresa que você está trabalhando deve concordar para fazer MTech .. PGCET está fechado, eu acho. tente para ...[/ QUOTE Manipal] Hi sanju, Obrigado ... wl chck em Manipal. Rgds, Malini

oi kiran, A partir de agora a tempo parcial está disponível na faculdade acima mencionada? Estou trabalhando em Bangalore e querem fazer a tempo parcial M.tech. Você pode dar outras faculdades em Bangalore?

Obrigado pela resposta. Mas Manipal universidade está em Bangalore?

A partir de agora a tempo parcial está disponível na faculdade acima mencionada? Estou trabalhando em Bangalore e querem fazer a tempo parcial M.tech. Você pode dar outras faculdades em Bangalore?
Entrada CELL PGCET você vai obter a lista da faculdade que tem a tempo parcial

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back