M-Tech/MS através da educação a distância

i ter feito M. Sc em electronics.i ter experiência em 2yrs domain.but testes que eu quero fazer MTech através de qualquer distância education.can tel uma especialização que eu tenho que tomar?. m pouco confuso sobre sistemas embarcados e aplicação de computador

i am Willson. o meu diploma universitário é MCA. Eu quero fazer M. Tech:. Idéia: [url = http://www.backup-sensor.com] Sensor de estacionamento [/url]

oi, eu estou tomando o exame PGCET este ano para MTech (informática). Gostaria de fazer o curso em tempo parcial VTU, pois estou trabalhando em Bangalore. Mas eu quero saber quando as aulas serão realizadas para este cursos a tempo parcial. É timings será flexível, já que às vezes eu posso ter para trabalhar nos finais de semana também se a carga de trabalho está lá. E como por detalhes em brouchure, por parte de engenharia da Rede hora do computador está lá em Bangalore colagem BMS. Como cerca de informática e curso de engenharia e estrutura de taxas para este ano também? Por favor alguém me dar detalhes sobre isso - Cheers mam2009

[Quote = ivar4ever] Oi, eu sou b-tech eletrônica e de comunicações e quer fazer MTech (em eletrônica e specilizaions releated) thrugh eduacation distância. Por favor sugerir quaisquer instituições para o mesmo. (Na Índia) Sua resposta: Você pode fazer o seu Distância M TECH de IETE. www.iete.org você pode ver neste site, http://www.electronicsforu.com/electronicsforu/articles/ http://www.electronicsforu. com.br / electronicsforu / artigos / http://www.electronicsforu.com/electronicsforu/articles/ para projetos: http://www.kitsnspares.com/user/default . asp pode entrar em contato comigo: efyedit7@efyindia.com efyedit7@efyindia.com [/quote]

Manipal Educação Corporativa MS não é um ensino à distância e em vez disso, é um aprendizado fora do campus, onde temos aulas durante a semana (só aos domingos (10 horas)). Na verdade, é reconhecida UGC e atualmente está operacional em Bombaim, Bangalore, Hyderabad e Chennai. Seus tempos de 100% melhor do que qualquer outra distância Aprender cursos MS e também ainda melhor do que o BITS. Vá até o site abaixo http://www.corporateprograms.manipal.edu/ Cheers ...

Oi Kiran, estou em Bangalore n estou trabalhando no interesse privado. i queria fazer MTech (Embedded / VLSI) através de edu distância (no sentido de as classes fim de semana). você também pode pls me fornecer os detalhes sobre as universidades que r fornecendo M.tech através de distância em Tamil Nadu r em Bangalore .. thamks, vijay.

Todas oi, eu tive uma conversa com Manipal Univ e são reconhecidos por UGC distância MS Ciência da Computação curso. Queria saber se alguém de vocês têm feito à distância MS Ciência da Computação pela Universidade Manipal e é reconhecido no exterior, de empresas de TI. Adicionalmente terá de ensino à distância ser considerada para o trabalho docente nas faculdades. Tudo em todos, é direito de ir para ensino à distância através de Manipal universidade Por favor, por favor, por favor Regards resposta, Vidya

Oi Vidya, eu estou fazendo atualmente Part Time-MS (Microelectronics) em Manipal Univ. Não é curso a distância, seu um part-time. Você tem que assistir à aula no domingo e você precisa manter a presença de 75% para aparecer nos exames Semestre Final. Este MS é reconhecido UGC, mas não pela AICTE. Normalmente Faculdades pedir ME ou Tecnologia M., que deve ser aprovado pelo AICTE.

Oi, Muito obrigada pela sua resposta. Eu queria ir para o ensino à distância como eu vou estar mudando de Dalhousie, Himachal para 2 anos. logo, onde não haverá a faculdade para fazer a tempo parcial MS mesmo. : (Você sabe sobre ensino à distância da Univ Manipal Will que ajudam na futura carreira?

quando você tem exp defenetely não estamos fazendo por causa assunto. sabíamos que todos estão fazendo para o grau que deve buscar não só o conhecimento e os contatos, mas um valor recongnised por empresas e Governo da Índia. para sua informação, ms Manipal não é aprovado pela AICTE. fizemos a nossa btechs com competindo em exames de admissão às universidades, em vez de aplicar considerada certa. por quê?? um grau deve ser validado pelo AICTE para cursos de engenharia. agora a escolha é urs. Acho que até BITS distância Pilani e para MBA (symboisys, ICFAI) não são recongised pela UGC, AICTE. se você realmente quer levar a cabo decolar para um ano ou seja, deixar sabstical e fazer primeiro e segundo semestres, em seguida, durante o tempo de projeto de voltar à sua empresa original ou nova empresa. tudo de melhor. 2sem tempo voa como qualquer coisa. acreditar em mim. -Amar.

Oi Qualquer um pode dar uma resposta a este post e me dizer como aplicar em VTU ou alguma outra universidade para MS / MTech em ComputerScience? 1. Eu tenho um regular MCA degreee. . Será que o MS / MTech em CompterScience através da educação a distância dá-me uma qualificação mais elevada? 2. Posso pedir a tempo inteiro phd após este curso? 3. É este curso equivalente (MS) para MTech? 4. Universidades estrangeiras não considerar isso como um curso de PG. Eles consideram o meu MCA como um curso UG. 5. Este curso é aprovado pelo AICTE?

hiii eu ter concluído estar nele. Agora im intrested em M. A educação a distância TECH 2010. Alguém irá me dizer as faculdades oferece isso. Também estou pensando em MS a partir de Bits amigos Pilani.Plz me dizer sobre o mesmo. im de Pune. e é possibal para eu fazer o MS a partir de Bits Pilani. aguardando resposta ur

Oi ... sobre o mesmo tema, seria u me ajudar a limpar uma das minhas dúvidas ...?? Eu tenho uma experiência de trabalho de 2 anos é possível para me levar até MTech tempo parcial através PGCET ...

Oi, eu ouço um monte de pessoas perguntando se o MS (programa de educação à distância na Índia) é equivalente a tempo integral M. Tech? Assim sendo caras na indústria de VLSI tempo (em um monte de empresas) eu vi que o MS a partir BITS Pilani ou de qualquer outra universidade na Índia não é comparável a um tempo total do programa M. Tech. A maioria das empresas consideram que os certificados, tais como MS qualificação adicional, mas não vai considerá-los equivalentes a tempo inteiro M. Tech. Mesmo tempo uma parte M. Tech é melhor do que programas MS. que diz respeito Chethan

Eles dizem que não haverá diferença entre MS e MS normal na Índia, que é oferecido pelo IIT chicago. Aquelas pessoas que estão perseguindo / planejamento, entre em contato comigo / me guiar. Graças Ajaykrishna.vv @ gmail.com

[Quote = jo.kply] Hi Qualquer um pode dar uma resposta a este post e me dizer como aplicar em VTU ou alguma outra universidade para MS / MTech em ComputerScience? 1. Eu tenho um regular MCA degreee. . Será que o MS / MTech em CompterScience através da educação a distância dá-me uma qualificação mais elevada? 2. Posso pedir a tempo inteiro phd após este curso? 3. É este curso equivalente (MS) para MTech? 4. Universidades estrangeiras não considerar isso como um curso de PG. Eles consideram o meu MCA como um curso UG. 5. Este curso é aprovado pelo AICTE? [/Quote] regulamentos UGC não reconhece cursos a distância modo equivallent ao seu tempo regular ou peça peças contrárias. Mas as diretrizes de admissão para Phd em IITs, IISc, IIITs não afirma que eles exigem uma tecnologia M. MS ou no modo regular. Resultado é 1. Eu também tenho a mesma pergunta que o seu. 2. Eu não conseguia encontrar uma resposta clara ainda 3. Isso depende de as universidades que oferecem o programa de doutorado se deve ou não aceitar uma mestres através do modo de distância. Alguém por favor poste suas descobertas sobre este assunto.

Contacte-nos para a admissão em Tamil Nadu, Karnataka, Maharastra em Universities.We vários têm conexões de largura, com vários Universities.We prestar assistência de admissão de MBA, BBA, MBBS, MD / MS, BDS, MDS, BE / B.TECH., ME / M. TECH., B.Sc. / M.Sc. Nossa confiança está registrado (201000105) e nós fazemos o nosso trabalho genuinamente. Contato: Himanshu Trustee Gerenciando Chauhan (VCET) 919.566.015.235 919.940.204.141

Hi Kiran, tenho complted btech em ciência da computação, Agora eu estou interessado para MTech em cs. . Eu só quero saber como eu sthe curso nesta universidade? Quanto esforço é necessário para concluir este? Como por meu conhecimento que tem 4 semestres eu acho. Eu apenas quero saber enxada thos é distribuído em três anos. pode u por favor me fornecer algumas informações detalhadas.

Há muitos IIIT está oferecendo programas MTech modalidade a distância. O melhor que eu sugiro que você é de i2it pune filiado à IGNOU. O certificado é emitido pela Universidade de IGNOU na conclusão bem sucedida do programa do curso. [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 3 minutos: [/color] [/size] I2IT pune é realmente o melhor instituto para MTech. Admissões estão ainda em não perca essa oportunidade. para a visita de mais detalhes isquareit.ac.in [size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 20 minutos: [/color] [/size] I2IT pune é realmente o melhor instituto para MTech. Admissões estão ainda em não perca essa oportunidade. para mais detalhes visite isquareit.ac.in

oi eu vi iam ganesh pós ur u plz pode me sugerir o modo de distância MTech na especialização hyderabad em qualquer subs elétrica iam passout 2010. plz me ajudar. iam dispostos a fazer educação a distância da anna, universidades e qualquer Annamalai universidades ap

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back