M-Tech/MS através da educação a distância

Oi, Ontem liguei para os caras Universidade Manipal e adquiriram as info ... Eles vão lançar em breve em delhi .. Obrigado pela informação rajesh .. Kumar

Caras eu tenho contactado esses caras Manipal corporativa MS .. a maior desvantagem que vejo nisso é que este curso não é reconhecido UGC .. então eu dúvida sobre a validade do certificado após a conclusão do curso ... Estou bastante interessado na PGCET .. como eu estou em Bangalore agora .. mas o mais importante, presumo que o curso será reconhecido UGC .... alguém pode confirmar isso ... vai a certidão prevista no final do três anos a tempo parcial curso MTech ser equivalente a um curso de dois anos regulares MTech? Por favor, responda .. muito obrigado

Oi Biswani, O curso é, certamente, o equivalente a M. Tempo Técnico completa. O Exame é devido a qualquer hora PGCET agora. O link para mais detalhes Exame PGCET são como abaixo. pgcet.vtu.ac.in O link em algum momento tem um problema. Ter paciência e continuar tentando. cheers, Kiran

Todas oi, PGCET O muito aguardado - 2008 é aqui e agora: Datas Importantes: 1) O Formulário de Candidatura para baixo carregáveis é disponibilizado apenas a partir de 2008/04/05 31-05-2008 2) Data final para receber formulário de inscrição preenchido em PGCET celular, Belgaum: 31-05-2008 3) Teste escrito: 22-06-2008 (domingo) 5) Declaração Rank: 2008/10/07 (provisório) 6) Seleção do assento: 14-07-2008 provisório). Eu tenho carregado o Formulário de Candidatura, brochura com esta resposta como às vezes o pgcet.vtu.ac.in site seria indisponível. Ter um tempo grande estudo. Cheers, KK

Por favor, deixe-me saber que diferença faz se ele não for reconhecido UGC.? Eu não estou ciente do valor do UGC. Manipal uni (edu dist) está dando apenas para edu employess .. Qualquer efeito para o trabalho ou não de carreira.?

Se UGC reconhecido, então o grau será oficialmente reconhecido em todas as universidades. No entanto, as empresas podem ainda valor o grau MS por Manipal.

Eu conversei com Manipal universal learing Pvt Ltd, a sua reconhecida UGC

Eu tinha recebido um e-mail a partir deles dois meses de volta .. indicando claramente que não é reconhecido .... UGC assim que vem como uma surpresa .... mas vai gostar de saber que é .... falando ur sobre o programa MS corporativa, certo? [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 25 minutos: [/color] [/size] Eu estou falando sobre o programa MS corporativa só .... não sobre os cursos a distância ..

hai iam BE em eletrônica e comunicação e eu quero fazer no ME annauniversity no mesmo campo através de distância education.please dar imformation sobre como aplicar

Oi ... É VTU oferecendo tempo parcial M Tech para eletrônica de potência? por favor postar uma resposta se algum corpo sabe??

Oi VTU oferece Part-time MTech apenas em redes de computadores e design e incorporados systerm VLSI. VTU não oferece tempo parcial MTech em eletrônica de potência. que diz respeito Sudarshan

Oi pessoal, eu falei com a Equipe de Manipal na semana passada. Os cursos de Part-Time MS são UGC reconhecido. Eu tenho uma resposta do Rajendra Joshi, Manipal
Manipal University é uma universidade Consideradas Reconhecido pelo UGC, bem como o Ministério da HRD, Govt. Da Índia. No entanto, o programa MS oferecidos pela Universidade Manipal é um programa fora do campus, que é oferecido a profissionais que trabalham nos fins de semana. Ele não é aprovado pela AICTE como AICTE aprova apenas em tempo integral no Campus. O certificado que é concedido não tem qualquer menção em tempo parcial ou de ensino à distância na mesma e é tão bom quanto um certificado em tempo integral. O programa é oferecido quase como um autónomo por um Manipal University. No entanto, é amplamente aceita na indústria e temos lotes exclusivos para os funcionários de empresas como a Intel, a Honeywell, IBM e GE para citar alguns candidatos e temos de ser nomeado de mais de 55 empresas. Você pode se cadastrar PhD da Universidade Manipal após a conclusão do Programa MS, bem como de outras universidades também. Mas por favor, verifique com a universidade / instituto diretamente também, pois podem ter seus próprios critérios também.
Kumar

Oi Sir, im btech recentemente completou agora estou interessado em fazer ms através da educação a distância pode u por favor me dê alguma sugestão para que

Oi, eu ouvi recentemente do programa MS oferecidos por Illinois Institute of Technology, Chicago. Sua accrediated em os EUA e eles oferecem cursos on-line através da aprendizagem com os alunos tendo a aparecer para os exames, quer em Chicago ou em seus centros locais em outros countries.In Índia têm centros em Mumbai, Chennai, Bangalore, Pune, etc ... Por favor, alguém pode me informar se você já se deparou com pessoas que fizeram este curso e compartilhar suas opinoin sobre este curso ..

Eu tenho um amigo que está fazendo o seu MS no Illinois Institute of Technology, Chicago ... O seu curso pouco caro (cerca de Rs.4Lac) .. As aulas são online e u têm que aparecer os exames em qualquer um dos centro.

qualquer pessoa que tenha tomado uma distância curso de MS em eletrônica, você pode por favor explicar como eles conduzem sessões práticas em seu centro de extensão, ou que univ / clg oferece o melhor recurso?

Illinois Institute of Technology (IIT EUA) conduz a educação a distância em Eletrônica Masters. Programação muito boa e techlogies você pode selecionar. Verifique com o seu conselheiro local. -Paul

Hai amigos ... Estou trabalhando em Abu Dhabi ... b.tech terminou em TI e MBA ... wud gostaria de fazer m.tech através de programas de educação a distância .... ninguém Cud sugerem as universidades e os detalhes do M. fornecer educação à distância tecnologia .... minha nativa é Trivandrum, Kerala ... graças caras

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back