M-Tech/MS através da educação a distância

I

ivar4ever

Guest
Oi, eu sou b-tech eletrônica e de comunicações e quer fazer MTech (em eletrônica e specilizaions releated) thrugh eduacation distância. Por favor sugerir quaisquer instituições para o mesmo. (Na Índia)

Oi amigo, que lugar vocês estão localizados na Índia? A única opção que eu estou ciente é "Bits, Pilani", que realiza programas de distância MS. Alternativamente, você pode optar por Part Time Programas M. Tech. Cheers,

fazer uma educação a distância não é aconselhável pois você não será capaz de se dedicar totalmente ao programa. melhor participar de um programa de tempo integral.

estou em Bangalore. Estou ciente de cursos de BITS. mas são programas de colaboração com as organizações. ddkrishna, sim u estão corretas, mas esta opção parece o melhor para mim! muito obrigado

Em Chennai Sathyabama universty está oferecendo educação a distância no ME em eletrônica aplicada e Tech M. em VLSI design. u pode melhor saída para detalhes em www.sathyabamauniv.ac.in

u não tem educação à distância também existe. becoz estudei lá apenas. pode, não é exibido no site. u tem Aplicada eletrônica como a especialização para fazer pós-graduação. e taxas é de cerca de 20 mil por sem. u melhor chamar para o departamento de administração.

Oi, Desculpas pelo atraso .... eu tive minhas provas. Você pode tentar a opção que eu estou fazendo. VTU (Karnataka) tem tempo parcial cursos M. Tech em VLSI & Embedded Systems (que estou fazendo no momento - completou RightNow semster 2 .... ainda mais quatro para ir ...). As faculdades que oferecem em Bangalore é BMS & UTL, Se você estiver interessado em saber os detalhes, avise-me, i deve ter u a informação. Cheers, Kiran

Oi, Referindo-se aos seus e-mails anteriores, por favor, bem a minha resposta: (eu tenho preffered para responder ao EDAboard próprio posto, pois isso pode ajudar os outros também) VTU oferece um curso de partime três anos. Você pode tirar o curso, quer por escrito PGCET ( http://pgcet.vtu.ac.in/ ) ou através de todos os exames india Gate (Prioridade para os candidatos Gate). Os exames PGCET geralmente será realizada em algum lugar em Junho / Julho (eu não acho que você pode levar até este ano). Os ramos de M. curso técnico que estão disponíveis para Eletrônica e engenheiros de computação são: VLSI & Embedded Systems ou Engenharia de Redes de Computadores. (Optei por o primeiro). Os 4 primeiros semestres terão papéis teoria (10 indivíduos). Os exames Semestre são do tipo ONLINE (Não os exames convencionais). O preço do curso é Rs. 40000 / - por ano (por 3 anos que lhe custaria R 40000 + 40000 + Rs Rs 40.000 = Rs 1, 20000....) Se estiver a tomar o curso na faculdade de engenharia BMS. O único critério para a escrita PGCET para Part-time Curso Técnico M. é que você deve ter marcado pelo menos 55% na BE / B.Tech e deve ter pelo menos três anos de experiência profissional a partir da data de Graduação. Anexei programas de estudos para o curso também. Cheers, Kiran

Desculpas, O e-mail anterior não tinha o e-mail pedindo cadeia para a info: Aqui está: ----- Original Message ----- From: ivar4ever [mailto: ivar4ever@gmail.com] Sent: quarta-feira julho 04, 2007 10:21 To: Subject: [Pergunta ou Comentário de EDAboard.com] Mensagem: Re: M-Tech/MS por meio de educação à distância Hi Kiran, estou interessado na VLSI / Embedded curso de PG Sistemas através VTU. Por favor me envie mais detalhes sobre isso. Agradecemos antecipadamente ivar4ever@gmail.com

oi eu estou interessado em curso de PG em VLSI atualmente estou trabalhando em VLSI de domínio ... em Noida Por favor, envie-me detalhes de instituições que oferecem educação a distância em M. TECH VLSI

Oi im de Gujarat .. É KIRAN possível fazer este curso a partir daqui?

Oi Dharmesh & Gita, Este não é um Programa de Educação a Distância, mas um curso de tempo parcial. Você tem que estar no raio de 40 km da faculdade que você está se inscrevendo. Cheers, Kiran

Oi Kiran, Muito obrigado pelas informações que você forneceu sobre VTU. Eu tentei abrir a URL "http://pgcet.vtu.ac.in/", mas não conseguiu abrir. Você poderia por favor me ajude na obtenção de informações sobre PGCET 2008. Eu não consigo ver nenhum detalhe sobre isso em "http://vtu.ac.in/" também. Eu fiz MCA e quer fazer M. Tech em Ciência da Computação e Engenharia em Part Time. Estou trabalhando em Bangalore. Seria ótimo se você puder me respod ASAP. Obrigado, Krishna Kumar Sinha

você pode fazer m.tech NITs em vários IITs e faculdades engg outros govt

Oi, U pode matricular-se com uiversity Manipal. Eles oferecem em MS incorporado, VLSI, sistemas de software etc Você tem que assistir às aulas de fim de semana. U pode também continuar a educação ur u quando se mudou para chennai ou hyderabad Manipal como centro de estudos da universidade está localizada há também

Oi rajeshkumar123 , Pode fornecer-nos o link? .. Eu não sou capaz de encontrar o link ... Obrigado

Oi, Graças homem .. Alguém pode se candidatar a este curso ou apenas caras da empresa (IBM, TI, Infineon, etc ..)?. Eu estou vivendo em Noida. Kumar

oi kumar, U deve ser de trabalho e ur empresa deverá fornecer carta de consentimento

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back