K
Kekkaishi
Guest
Olá a todos, eu preciso projetar receptor FM que é capaz de sintonizar canais de rádio FM comerciais de transmissão que vão desde 87,5 MHz a 108 MHz, e para produzir uma saída demodulado audível. Fazendo algumas pesquisas, me deparei com Radio Shack especial. Eu tentei entrar o site do autor, mas ele está morto. Então eu preciso de alguma orientação de todos vocês. 1. Em vez de usar de áudio e fone de ouvido, posso mudá-lo com alto-falante? Se pode, Posso saber qual o tipo de alto-falante pode ser usado? 2. Se eu quiser projetar a placa pcb usando Ultiboard, posso saber qual componente na biblioteca do Ultiboard do que eu deveria usar para representar a fonte e bobina de drenagem? Outra coisa, já que apenas aprender Ultiboard usando e-book, o componente deve ser usado para representar antena no Ultiboard. Desculpe para esta pergunta estúpida, mas eu realmente preciso de orientação de todos vocês. 3. Para a bobina de drenagem, que eu saiba como fazê-lo por sua vez, tem 3 torneira? Alguém tem a cópia da instrução do Sr. Patrick site? Obrigado por tudo sua ajuda.