Radio Shack sonómetro

K

Kekkaishi

Guest
Olá a todos, eu preciso projetar receptor FM que é capaz de sintonizar canais de rádio FM comerciais de transmissão que vão desde 87,5 MHz a 108 MHz, e para produzir uma saída demodulado audível. Fazendo algumas pesquisas, me deparei com Radio Shack especial. Eu tentei entrar o site do autor, mas ele está morto. Então eu preciso de alguma orientação de todos vocês. 1. Em vez de usar de áudio e fone de ouvido, posso mudá-lo com alto-falante? Se pode, Posso saber qual o tipo de alto-falante pode ser usado? 2. Se eu quiser projetar a placa pcb usando Ultiboard, posso saber qual componente na biblioteca do Ultiboard do que eu deveria usar para representar a fonte e bobina de drenagem? Outra coisa, já que apenas aprender Ultiboard usando e-book, o componente deve ser usado para representar antena no Ultiboard. Desculpe para esta pergunta estúpida, mas eu realmente preciso de orientação de todos vocês. 3. Para a bobina de drenagem, que eu saiba como fazê-lo por sua vez, tem 3 torneira? Alguém tem a cópia da instrução do Sr. Patrick site? Obrigado por tudo sua ajuda.

Eu construir esse rádio, mas com BF 247 e um belo trabalho, você também pode usar BF 256.

[Quote = zlatkoMM] eu construir esse rádio, mas com BF 247 e funcionar bem, você também pode usar BF 256. [/Quote] Pode me explicar mais? [Quote = echo47] Eu vejo vários outros sites que descrevem que o receptor pouco. Você pode encontrar algumas respostas lá: http://www.electronics-lab.com/projects/rf/007/index.html http://solomonsmusic.net/RadioShac...et/arm/reprints/radio_shack_special/rss.html [/quote] Eu tentei olhar para todo o Web site mencionado, mas eles são mais velhos versão do mr patrick direito cambree? Qualquer pessoa que tem as guias / instruções do site da mr patrick? por favor ...

Graças echo47. Agora eu posso ver RSS Patrick. Posso saber como fazer a bobina de drenagem para tem 3 da torneira?

Eu não acho que sei a resposta completa, mas para outras pessoas para ajudá-lo, por favor, dar um link ou imagem ou algo que mostra exatamente o que bobina você está se referindo.

Oh, desculpe por não mostrar a imagem. Abaixo está a bobina que eu mencionei antes.
23.jpg
Só mais uma coisa, ao invés de usar o conector de áudio, posso usar o alto-falante? E eu preciso capacitor ou resistor para ligar o alto-falante com lm386?

Você pode conectar um alto-falante de 8 ohms para a tomada de saída. O circuito de alimenta a saída através de um condensador de bloqueio DC. O "rádio" tem um detector de AM e não tem AGC modo que o volume de uma estação de FM (ajustado para um lado) dependerá da potência do sinal. Se o sinal é forte e se a bateria de 9V é novo em seguida, o LM386 vai produzir 0.45W.

Oi Kekiashi .... Fio dreno é após 2 volta para 88-108MHz. Ajuste de freqüência também depende de capacitor de sintonia. Se você usar capcitor afinação padrão da am / fm bobina de rádio deve ter 5 por sua vez, fi-8mm Cu fio esticado um milímetro 13mm, fio dreno também após 2 turn.When i fazendo isso eu não usar IC amplificador de transistor npn comum, mas conectado a fones de ouvido. cumprimentos e boa sorte em construir ...

Graças Audioguru e zlatkoMM, mais uma pergunta, o Transistor FET MPF102 está fora de estoque na minha área. Portanto, gostaria de saber outro transistor que poderia substituir esse MPF102? Obrigado.

[Quote = Kekkaishi] Só mais uma pergunta, o Transistor FET MPF102 está fora de estoque na minha área. Portanto, gostaria de saber outro transistor que poderia substituir esse MPF102? [/Quote] Um de seus fornecedores locais devem ter uma marca chamada NTE. Essa empresa é especializada em peças de substituição. Sua NTE451 é listado como um substitue para MPF102. Você pode obter a ficha de dados, fazendo uma pesquisa para MPF102 a partir da página web seguinte: http://nte01.nteinc.com/nte/NTExRefSemiProd.nsf/ $ $ Search AbrirFormulário

Também você pode usar BF247 ou BF 256 fet. Eu não sugiro que você construir bobina a bordo becose como você pode ajustar cooil se está a bordo? Então é melhor construir com Cu fio 0,8-1 mm. Varicap com 2 plugue deve ser bom para a FM.

Existe alguma diferença entre o diodo varicap e varicap. O que eu tenho é como a imagem abaixo. A um plástico. É ok para usá-lo para este Radio Shack?
varicap1.jpg

Na verdade, é chamado um trimmer capacitor variável. Um diodo é um diodo varactor que muda sua capacittance quando você mudar a sua tensão. O trimmer capacitor variável é muito bem se a sua gama de valores está correta. Ajustá-lo com uma chave de fenda de plástico para alterar a frequência sintonizada.

Audioguru Obrigado, eu estou receoso que eu comprei o errado. De qualquer forma eu devo usar 10pF ou 20pF ou não importa? [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 26 minutos: [/color] [/size] [quote = zlatkoMM] Além disso, você pode usar o BF247 ou BF 256 fet. Eu não sugiro que você construir bobina a bordo becose como você pode ajustar cooil se está a bordo? Então é melhor construir com Cu fio 0,8-1 mm. Varicap com 2 plugue deve ser bom para a FM. [/Quote] Oh, que eu quero dizer é que eu preciso desenhar PCB placa usando Eletrônico Workbench Multisim e Software Ultiboard. Portanto, não há nenhum componente na biblioteca para a bobina e eu preciso para torná-lo um. Portanto preciso da largura da bobina. Acho que preciso para construir a primeira bobina e, em seguida, medir o tamanho de modo que vou ter a medida para a bobina e vai atender na placa PCB. Agradeço pela ajuda.

O projeto já conta com um design de PCB. Se você alterá-la em seguida, o circuito pode não funcionar.

Tentei encontrar fio revestido de esmalte, mas é muito difícil de encontrar na minha loja local. Existe algum outro fio que eu posso usar para substituir o esmalte fio revestido? Posso usar o jumper normal? Eu apenas me perguntando, por que precisamos usar indutor bobina e não?
revised_schematic.gif
Consulte o esquema acima, se 0,1 uF capacitor é capacitor eletrolítico, a polaridade + ve deve ser para o uF 0,0047 ou o potenciómetro?

Eu tenho alguns alto-falantes com um woofer e um tweeter. Há uma rede crossover que dirige as freqüências baixas para o woofer e as freqüências altas para o tweeter. A rede crossover tem três indutores que têm fio esmaltado. Cada indutor tem muitas voltas do fio e nem sequer notar que eu roubei um pouco para fazer as bobinas em meu transmissor FM. Eu tenho uma caixa cheia de parede verruga-AC para adaptadores de corrente contínua. Cada um tem um transformador com fio esmaltado. O transistor FET é positivo eo controle de volume está no chão. Use um 0.1uF (100nF) capacitor de filme plástico metalizado, não um eletrolítico. Se você usar um eletrolítico, em seguida, o fio positivo vai para o transistor FET positivo.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back