Qual país tem melhores oportunidades (trabalhar e pagar) em VLSI

Agradeço que vai depender da sua empresa que você trabalha para r. Na China continental, se ua trabalhar para uma empresa multi-u nação vai ter mais dinheiro do que a pequena empresa local, mas u vai perder uma série de mudanças para melhorar suas habilidades e expandir o seu exp (você deve encarregado de muitas tarefas, e forma front-end para trás 2). Por 2 anos designer de exp ASIC, como Shang Hai (China Continental) Empresa multi-nação: + -20% 15000RMB/Month Empresa local: 10000RMB/Month + -20%

A indústria de semi é o excesso de capacidade como de automóveis. Não espere que um salário estável boa em um setor tão dinâmico. Melhor oportunidade pode se tornar uma pior em poucos anos.

[Quote = ljxpjpjljx] Eu acho que lugar diferente tem interesse diferente [/quote] U significa interesse para o dinheiro: D LOL

i am in china yr projeto exp 3 ASIC em uma empresa local para 4000 rmb apenas 600 $

a vantagem de baixo custo da China, terra principal tomou a China em uma posição de rivalidade. mas quanto tempo será?

Eu também ouvi dizer que as horas de trabalho são mais no Japão. Mais trabalho para menos trabalhar Japão - India - EUA - Europa. altos salários para baixo EUA - Europa - Japão - India

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back