Qual país tem melhores oportunidades (trabalhar e pagar) em VLSI

Para R & D Tunísia é o melhor. Também temos o dom mais bonito / praias do mundo!

Eu acho que os EUA ea China são os melhores chances para mim.

Grenoble é um dos pólos de tecnologia na Europa ... isso é certo ... Acho que EUA ainda lidera em muitos aspectos, embora ... pelo menos quanto à parte "pagar" ... os engenheiros não são os mais bem pagos no mundo ... em comparação com os outros na Europa e no Japão (Eu li recentemente uma pesquisa, então eu não estou falando do azul: D) Espero que esse país cada pessoa da casa é o país com as melhores oportunidades em sua / seu campo de interesse :) mas nem sempre podemos ter o que sonhamos

absoluta RPC (República Popular da China). Na China continental, o apoio político grande goverment, muitos engenheiros qualificados e enviorment investimento destacam-se a sua vantagem

[Quote = rania_hassan] Olá, O que você acha sobre o Egito? Na feira, por favor [/quote] Se você tem um bom oppertunity no Egito .. dado que ur egípcio .. então não penso em sair do país .. especialmente aquela senhora ura .. Egito vai ser a melhor solução ur .. Eu sou egípcio .. e eu sou um homem .. Infelizmente, eu viver e trabalhar fora do Egito .. ainda como designer ASIC .. ainda, se eu tivesse a oportunidade adequada para permanecer no Egito, eu não teria saído ..

como procurar os postos de trabalho VLSI em outros países? .....

caras, se você considerar que o país colocou-off menos? eventhough você tem um bom salário é inútil se você é trabalho será fácil dizer adeus.

para aqueles que todos ouvimos que trabalhar r hrs muito no Japão, não é verdade. Eu mesmo trabalhei lá mais de um ano.

[Quote = p_shinde] para aqueles que todos ouvimos que trabalhar r hrs muito no Japão, não é verdade. Eu mesmo trabalhei lá mais de um ano. [/Quote] sim, depende mas a maioria deles é trabalhador. OT é comum.

como sobre a Austrália? Ouvi AUD 12.5K (cerca de US $ 11K) na Austrália. Agora na China continental, o imobiliário é o hotest linha, não IC. Alguns empresa IC é baixo.

Onde quer que estejamos, apenas tentar o nosso melhor. Com grande paixão em design ASIC, as oportunidades não pode perder-nos.

[Quote = Forer] como sobre a Austrália? Ouvi AUD 12.5K (cerca de US $ 11K) na Austrália. Agora na China continental, o imobiliário é o hotest linha, não IC. Alguns empresa IC é baixo. [/Quote] Existem compaies em Austrilia?

[Quote = angadir] [quote = Forer] como sobre a Austrália? Ouvi AUD 12.5K (cerca de US $ 11K) na Austrália. Agora na China continental, o imobiliário é o hotest linha, não IC. Alguns empresa IC é baixo. [/Quote] Existem compaies em Austrilia? [/Quote] sim, como sobre a Austrália? Eu sei que existem, mas não sei os nomes.

Alguma idéia do que é o salário em média de um engenheiro experiente ASIC em meados crise nos EUA?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back