Qual país tem melhores oportunidades (trabalhar e pagar) em VLSI

[Quote = kanagavel_docs] Oi, por favor, dê a sua opinião ... [/quote] China Continental

é dos EUA,,,,, EUA,,,, EUA FPGA todos os fabricantes como Actel, ALTERA são loacted nos EUA

Se vc sabe japonês, Tóquio é o melhor lugar para trabalhar. Mas u shd estar pronto para trabalhar por 10-12 horas por dia e u serão pagos para isso é claro ... Atenciosamente, Sam

Oi, você pode dar alguns links ou consultores lista qual será o salário (aproximadamente)

Hay .. Em Thiwan também há oppertunities bons .. Bcoz em thiwan há grande quantidade de Fabs que exigem engenheiros de projeto para projetos usder estande para verificar fabricação .. TSMC é uma das melhores empresa

para mim, a Europa está melhor. uk ou na Irlanda mesmo a Alemanha.

Para 5-8 anos exp ASIC Engr será pago (em dólares) como se segue. 1. EUA - 7-9k. Despesas - 3-4k. Média de trabalho-2. Japão-6-7k (se u não sei japonês)-9-10k (se vc sabe japonês). despesas 3-5k. Trabalho agitado. Nenhuma vida pessoal. 3. Índia 3-4k. Despesas 1-1.5k. O trabalho é de médio e vai ter muito tempo para a vida pessoal também. Aprenda a tecnologia no Japão, trabalhar algum tempo nos EUA para back-up e resolver na Índia. Atenciosamente, Sam

Howz as oportunidades de trabalho no Japão para quem não sabe japonês

[Quote = sam536] para 5-8 anos exp ASIC Engr será pago (em dólares) como se segue. 1. EUA - 7-9k. Despesas - 3-4k. Média de trabalho-2. Japão-6-7k (se u não sei japonês)-9-10k (se vc sabe japonês). despesas 3-5k. Trabalho agitado. Nenhuma vida pessoal. 3. Índia 3-4k. Despesas 1-1.5k. O trabalho é de médio e vai ter muito tempo para a vida pessoal também. Aprenda a tecnologia no Japão, trabalhar algum tempo nos EUA para back-up e resolver na Índia. Atenciosamente, Sam [/quote] Mas parece que para H / W em muitas oportunidades de emprego nos EUA são menos.

[Quote = sam536] para 5-8 anos exp ASIC Engr será pago (em dólares) como se segue. 1. EUA - 7-9k. Despesas - 3-4k. Média de trabalho-2. Japão-6-7k (se u não sei japonês)-9-10k (se vc sabe japonês). despesas 3-5k. Trabalho agitado. Nenhuma vida pessoal. 3. Índia 3-4k. Despesas 1-1.5k. O trabalho é de médio e vai ter muito tempo para a vida pessoal também. Aprenda a tecnologia no Japão, trabalhar algum tempo nos EUA para back-up e resolver na Índia. Atenciosamente, Sam [/quote] Olá, língua japonesa faz uma grande diferença no salário. Por quê?

China Continental é um lugar bom trabalho cheio de oportunidades, estudante chinês de boas-vindas no exterior voltar.

[Quote = ls000rhb] China Continental é um lugar bom trabalho cheio de oportunidades, estudante chinês de boas-vindas no exterior voltar. [/Quote] Como sobre a compensação?

Sua EUA EUA e EUA. sem dúvida. Eu estou no Reino Unido, mas ainda Eu não defendo para o Reino Unido, porque eu sei que nos EUA e em nenhum outro lugar. Kr, Avi

Japão é o melhor. tem foundaries muitos. melhor solução que eles têm.

queridos amigos, Reino Unido EUA Japão, China Tudo por dinheiro, onde poderia ganhar dinheiro com poupança lote com pouca despesa e trabalho a médio, e desfrutando de que é o melhor lugar. Bom é ver isso e resolver nd bobo Santu

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back