Livro para eletromagnetismo

Oi a todos, Os melhores livros eletromagnéticas que usei são: 1.Field e Eletromagnetismo onda por Electromagnetics 2.Engineering Cheng por Hayt campo eletromagnético 3.O por Albert Schadowitz Alguns livros avançados são: 1.Fields e ondas em eletrônica de comunicação por Ramo eletrodinâmica 2.Classical por John David Jackson teoria 3.Classical de felds por 4.Electrodynamics Landau de mídia continious por Atenciosamente Landau,

oi, o que eu quero dizer é que você pode pesquisar as coisas que você quer exatamente e encontrar um livro que fala sobre no novo serviço do google: www.print.google.com alguns livros precisa conta de gmail , basta enviar-me um email e posso enviar um convite, eu tenho um que passado.

Eu tenho usado Sadiku antes, e achei que fosse fácil de entender (mas talvez simplista), e também atormentado com erros. Eu acho que os textos de David.K Cheng e D. John Kraus são dois livros muito bons e deve ser lido se o tempo permitir. Meu vale 5 centavos ... :)

é alguém hve o livro kraus em formato electrónico? ou ebook outro para iniciante

Kennyg: Você se importa de postar o link para o manual do Hayt de soluções? Obrigado

Use Electromagnetics por NNRao.It é o melhor livro que cobre o eletromagnetismo em profundidade.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back