Livro para eletromagnetismo

eu usei david cheng para o meu curso e eu amei a forma como ele abordou o assunto seus problemas de perfuração testar besics ur e os tutoriais são muito bons william hayt não está à altura da marca que Krauss também é um grande livro, mas ele não é muito organizado. . u pode usá-lo para fins de referência boa sorte

Kraus é uma u bom livro pode preferir que one.william hayt é também um do prescrito.

Eu acho que "Eletromagnetismo campo e Wave", de David K ​​Cheng é o melhor livro sobre EM.

kraus em melhor entre os três. mas não é assim tão grande para um novato.

Um livro chamado Eletromagnetismo Aplicado é bom para iniciantes.

Posso sugerir Elementos esta livros eletromagnéticas, de Mateus Sadiku

de acordo com os três livros que você tem Kraus é bom livro espicially na fase universitária

Eu acho que "Campos Eletromagnéticos Harmônicos-Time", de Roger F.Harrington é o melhor livro.

eu acho que "Campo e Eletromagnetismo onda por Cheng" é o melhor

Elementos da eletromagnética por Mathew Sadiku é o melhor

certifique-se que o livro com o nome [CAMPO E ondas eletromagnéticas por david k.cheng] é o melhor livro eletromagnética no mundo agora.

William Hayt não é um livro muito bom. Ir para Kraus.

oi. Fundamentos David K ​​Cheng de engenharia david teoria eletromagnética k cheng é livro muito bom para este reson.

i> por william hayt 2> por Sadiku 3 séries Schum> para os problemas 4> jordon e balman 5> griffith 6> Kraus

sim, EMFT_Book.pdf é livre, mas a fórmula matemática é demais, eu sinto que este livro não é fácil de entender para iniciantes, existem outros livros para começar a estudar EMFT? melhores cumprimentos. [Quote = Mr.Cool], pelo menos, ele é livre :) h ** p :/ / www.plasma.uu.se / CED / Book / EMFT_Book.pdf Mr.Cool [/quote]

Olá pessoal, acho que o livro de DK Cheng é um livro perfeito fundamental, mas o livro de Harrington é um livro avançado.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back