Livro para eletromagnetismo

T

Taskuraha

Guest
Eu sou 3. estudante do ano e eu a minha principal é a engenharia de rádio na universidade. Agora eu tenho que pegar o livro de eletromagnetismo. Eu olhei livros: U. Inan - A. Inan: eletromagnetismo Fundamentos de Engenharia de David K ​​Cheng de engenharia Davik Electromagnetics K Kraus O que você acha, o que seria o melhor.?

Kraus é um bom livro, mas eu usei-o como livro de referência. eu tinha usado eletromagnetismo engenharia por William Hayt Junior.it é um livro muito bom

Kraus é melhor e também de engenharia "eletromagnetismo" - William h.hayt

Eletromagnetismo Engenharia de Hayt é um bom livro. mas eu recomendo fortemente Elementos eletromagnética por Mathew Sadiku. i estudada a partir de ambos os livros.

Elementos de Eletromagnetismo h ** p :/ / www.edaboard.com/viewtopic.php?t=98998 Electromagnetics h ** p :/ / www.edaboard.com/viewtopic.php?t=36467 Microondas engenharia h ** p :/ / www.edaboard.com/viewtopic.php?t=96036 Fundamentos para Engenharia de Microondas h ** p :/ / www.edaboard.com/viewtopic.php?t=97588 kraus e cheng vai dar u fundas sólidos em electromagntics .

Eu não acho que Kraus 'é uma escolha certa como um livro. Não é bem organizado, e muitos conceitos são apresentados de forma abrupta e explicou brevemente, por isso é mais adequado como um livro de referência. Diz-se que a versão antiga é clássico, mas não a versão atual (5). Eu uso Eletromagnetismo Engenharia de Kenneth R. Demarest, que visa a EE aplicação de engenharia. [Quote = electron_boy] kraus é melhor e também de engenharia "eletromagnetismo" - William h.hayt [/quote]

"Campos e ondas electromagnéticas", escrito por Paul Dale R. Corson lorrain é um bom livro. (Talvez seja ultrapassada) livro Kraus 'é bom, mas falta de manual de soluções. Você pode baixar livro de Hayt do emule e é manual de soluções incompletas de edaboard. Boa sorte!

Oi bhgaurav, faz isso por Pozar aborda os conceitos básicos da teoria eletromagnética? Eu estou pensando que este livro é sobre Microondas!

sempre ir fot o mais fácil primeiro livro também tentar ler um livro que não a gordura que vai ajudar a construir u ur fundas quickely Kraus é o u eassiet pode pesquisar no google por material introdutório sobre eletromagnetismo

oi eu acho que você deve encontrar neste livro a sua grande e seu melhor, eu estudo a partir dele. elementos de eletromagnetismo para Matthew NOSadiku Oxford University Press www.oup.com experimentá-lo

Eu recomendo fortemente seguintes livros: Campo e eletromagnéticos de onda por Elementos de DK Cheng eletromagnética Mathew Sadiku Quanto Pozars, Micro-ondas engenharia i não significa que ele pode ser usado para Eletromagnetismo. Pelo contrário, você deve Eletromagnetismo para compreender isso. É um livro de Microondas puro. Boa Sorte!

Eu costumava livro de Cheng e realmente não gosto muito. Desde os comentários sobre Amazon.com parece Kraus livro seria a melhor escolha.

oi eu tenho manual de solução para william Hyat e eu acho que se beginer ur e depois ir para william hayt e para antena kd parasad (adiantamento) KRUS livro vem um nível acima e david Pozar é usado para o mestre e dar parte de design para o circuito de rf

I usado Cheng Hayt também utilizados. Agora eu tenho um curso sobre ondas in e guias de onda para o qual eu uso Edward Jordan e kenneth Balmain. Seu livro decente, embora um pouco complexo .. lê-lo apenas se vc tem conhecimento residual abhi

Se U quero fazer alguma simulação, U pode procurá-lo em eda. Eu sei que há um livro sobre isso.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back