5phase controlar motor de passo usando a porta paralela

oi, alguém pode me ajudar que VCO ou DCO IC IC devo usar para esta aplicação? Eu realmente não consigo encontrar durante toda esta semana. Gostaria de obter 1Hz a 1MHz saída de pulso. THz todos pela ajuda.

[Url = http://www.linear.com/pc/productDetail.jsp?navId=H0, C1, C1010, C1784, C1096, P2415] LTC6903 [/url] seria uma escolha, basta adicionar contador de 10bit e após algumas de portas para selecionar a faixa. (1Hz-68kHz, 1kHz-68MHz)

Sinisa thx! LTC 6903 é a interface serial que significa eu não posso usar a porta paralela, não é?

Não, ele deve ser bastante fácil. Você usa uma linha de dados para dados e outro para relógio. Conjunto de dados em primeiro lugar, em seguida, alterar relógio. (Por exemplo, D0 = data, D1 = clock) linhas restantes dados podem ser usados ​​para selecionar a saída escalado ou direto e por algumas outras funções que você possa ter. Não confunda com SPI intefrace assíncrona que porta serial do computador usa. Comunicação serial síncrona não precisa de taxa de transmissão específica ou iniciar e parar bits, é por isso que deve ser fácil de implementar. Utilizando interface serial reduz número de pinos exigidos pelo chip e pelo seu interface. Basta olhar para cima como shift register obras, deve ser bastante fácil de entender. Esse tipo de controle poderia ser mais adequado para a definição de velocidade para motor, mas será dificult para construir controle de posição com este tipo de configuração. Se você precisar de posicionamento a partir do seu motor / s, provavelmente maneira mais fácil seria usar algum tipo de módulo indexador. Você poderia usar interface para indexador para enviar parâmetros gerais do movimento, como velocidade máxima, trapezoidal ou perfil da curva s, a posição relativa ou absoluta e indexador faria o resto para você. Porque não percorrer software de computador que tem malha de controle muito mais rápido e pode conseguir o controle muito mais apertado do movimento.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back