Válvulas para água controlando projeto

tudo bem, como eu tenho lidado com válvulas solenóides, a coisa é, depois de eu ligar o opto, a água saiu das válvulas, e quando eu desligar o opto, a água continuará saindo as válvulas de uma quantidade de tempo, 10-15s i adivinhado, den só ele desliga .. i reconheceu que talvez causado pela válvulas solenóides como eles são cargas indutivas, certo? Então, como posso resolver isso? Muito obrigado pela sua resposta rápida =)

any1 pls? Eu estou preso com o projeto para dois dias por causa disso, any1? pls? thank you very muito

Medida com um multímetro que porta o clima ainda é acionado por qualquer fonte ainda afetr é swicthed OFF. Sua causa eu acho que a única ... elese Nada. Eu tenho trabalhado com solenóides conectado a triacs com quaisquer problemas. Referindo-se à folha de BT12/600, você encontrará um circuito snubber diferentes usados para indutivo, bem como para não-indutivas cargas. Saúde

[Quote = pranam77] Medida com um multímetro que porta o clima ainda é acionado por qualquer fonte ainda afetr é swicthed OFF. Sua causa eu acho que a única ... elese Nada. Eu tenho trabalhado com solenóides conectado a triacs com quaisquer problemas. Referindo-se à folha de BT12/600, você encontrará um circuito snubber diferentes usados para indutivo, bem como para não-indutivas cargas. Cheers [/quote] ei, você está certo, afinal de contas não é induzida problema atual, o adaptador de 5V, que eu usei para fornecer corrente para o opto, continua a fornecer corrente para a luta de 10 segundos até que é ligado / conectado off graças um monte pranam

Está muito bem-vindos. Para saber tht conexões triac melhor, você pode ter um olhar para esta foto postada por "tahmid".
40_1277663481.jpg

Eu realmente não entendo luta quadrante, i jz sabem que eu tenho que ligar as válvulas quando eu dou uma lógica '1 'e off para '0'. de modo que o diagrama acima é meio confuso para mim. ps: dun me interpretem mal, eu aprecio sua ajuda, mas meu conhecimento não é muito forte: x

Ok .. sua multa .. você pode continuar do jeito que você encontrar convinient. Boa sorte.

http://images.elektroda.net/40_1277663481.jpg [/img]
Posso usar qualquer um dos arranjos possíveis triac se i dun necessidade de cuidados que quadrante para disparar?

Sim .. o triac apenas simples disparo cicruit. Não se preocupe com os quadrantes .. Você pode usar qualquer um dos dois circuitos de dados na parte inferior que não são marcados cruz.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back