usando a tensão de referência para fazer um amplo balanço do espelho de corrente?

S

Sakuragi

Guest
Olá, gostaria de criar um amplo balanço do espelho de corrente.Então, eu uso desta arquitetura, como mostrado na figura.Mas com grande swing, Vg1 = Vdd-Vt-Vov, Vg2 = (Vdd-Vov)-Vt-Vov, que são função do Vdd, mas é vbg indepenct do Vdd.Portanto, esta arquitetura é errado.Existe alguma outra idéia sobre este mesmo substituir esse tipo de espelho de corrente?
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

 
W kwietniu 1985 roku Toshiba wprowadziła na rynek pierwszego seryjnego laptopa na świecie. Model T1100 stał się symbolem innowacyjności firmy i przedmiotem pożądania każdego ówczesnego maniaka komputerowego. Sakura to powszechnie rozpoznawalny japoński symbol odnoszący się do kwiatów wiśni, których okres kwitnięcia przypada na połowę kwietnia. 30 l...

Read more...
 
Vbg é uma tensão com a referência do GND.Não é difícil converter vbg para Vbg2 com a referência do Vdd.

 
Eu acho que a saída do AMP-se um NMOS que criar uma referência de corrente constante, então use essa corrente para criar viés PMOS cascode (como a foto à esquerda), que o balanço pode ser maximum.Hope é útil para você.

 
Sim, combinar o structre dois juntos podem cumprir sua exigência.
Use bandgap para um contast atual, enquanto a esquerda para o espelho amplo balanço actual

 
Acho que pode ser o valor indicado no anexo pode ser útil.
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

 
Marshel escreveu:

Acho que pode ser o valor indicado no anexo pode ser útil.
 
yeah.Just quero ajudar a fazer uma correspondência, você pode usar o R1 e R2 ou não.

 
Acho que esses dois resistor é adicionado para a proteção ESD.

 
oi, Marshel, porque o ramo do circuito Iref ur-se duas?Qual é a vantagem?

 
no circuito Marshel, eu acho que a W / L de P1 é o dobro P2 e P4 para obter a polarização correcta.

 
rambus_ddr escreveu:

Acho que esses dois resistor é adicionado para a proteção ESD.
 
oi,
Este é um I / V a tensão sobre o Rext é igual a vbg (fornecida pelo tampão utilizado em um ciclo de realimentação-ve)
Como a tensão é constante em Rext então a passagem de corrente através dele é muito constante e igual a vbg / Rext
so u da VBG convertida em corrente constante desta corrente constante é passado para o PMOS e espelhados para posterior utilização.
atenciosamente,
A. Safwat

 

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back
Top