um modelo para VCCS em Simulink?

D

DZC

Guest
Eu quero modelo de um amplificador de dois pólos de análise do comportamento de sedimentação.
Na primeira eu tentei a função de transferência usando o zero e os pólos, mas a simulação parecia não pôde realizar devido ao pólo elevado.
Agora eu estou tentando construir o modelo com R, C e VCCS, mas não consigo encontrar o modelo VCCS.
Qualquer boa idéia?
Atenciosamente

 
"123456" to nie tylko ciąg liczb pierwszych. Okazuje się, że to jedno z najczęściej używanych haseł w sieci. Specjaliści od bezpieczeństwa biją na alarm - większość internautów nie zdaje sobie sprawy, że dostęp do ich konta bankowego, serwisów społecznościowych i skrzynek mailowych jest zagrożony.

Read more...
 
Sim.
Open Simulink> SimPowerSystem> fontes elétricas: Use uma fonte de corrente controlada

Para o terminal de controle, use a saída de um voltímetro como o sinal de controle.Você vai encontrar o voltímetro em:
Simulink> SimPowerSystem> Medições>: Use um voltímetro.

 
Eu tentei it.but eu simplesmente não consigo encontrar o parâmetro gm ou algo parecido ...

 
gm = Iout / Vin,
Pode ser um multiplicador ou um bloco de ganho entre o ouput tensão medida e da fonte de controle da porta de entrada de sinal (s).a 1 por definição

 

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back
Top