Tradicional 0-10V para controle de iluminação

você controlar o escurecimento por um 0 tensão -> 10V. 0v = 5v = lâmpada de luz de 50% em 10V = lâmpada de 100% sobre o opto iso4 para PE2 pode ser usada (mas não está claro na documentação da Atmel) para detectar se a pessoa vai controlar a lâmpada 0-10V. Se você tiver o software que você pode descobrir onde PE2 está exatamente utilizado.

Sim, eu vi o software. Porque eles estão usando 3 métodos diferentes de escurecimento controle DALI, 0-10V e suíços, eles tem que detectar o método usado automaticamente. Então PE2 diz se 0-10V é usado ou não. Isso é onde eu estou vindo, então eu acho pin4 é para o que você acabou de dizer, para controlar o escurecimento, alterando a tensão 0-10V. Então, o que Im que está ligado o pino 3 de 10V constante, para indicar o método de 0-10V é usado agora, e depois mudou a tensão no pino 4, mas nada aconteceu

Assim que você colocar um pouco de tensão nestes pinos a levou no opto liga. Um tubo fluorescente não pode ser regulada de 0% a ~ 20%. Assim, a partir de ~ 20% a lâmpada pode trabalhar esta é exatamente a tensão que você precisa para tirar o optoacoplador diodo emissor de luz. Então, basta colocar uma tensão de 0-10V no J5 pin3 e J5-pin4 (GND) Eu entendo o circuito parece um pouco estranho, porque você não pode encontrar um GND como referência, mas como você pode ver pin3 está ligado ao +10 V . Portanto, este é agora você faz referência.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back