"Teoria de controle moderno"

Se alguém é capaz de encontrar o manual de soluções para "Engenharia Elétrica: Princípios e Aplicações", de Allan R. Hambley eu aprecio isso =) Lembra-nos um monte de estresse tentando encontrar um presente. Cheers!

[Quote = Aya2002] Olá a todos muito obrigado [/quote] Por favor, eu quero alguma ajuda para usar fdatool em matlabto projetar um BPF. Eu projetei o meu filtro, mas não sabem como aplicá-la ao meu sinal. Eu não exportar o filtro como um objeto ou área de trabalho ou como uma matriz de SOS, ou mesmo como um m-file. Mas eu não posso aplicar esse filtro para meu sinal original. Como posso conseguir isso. Ou se u sugerir qualquer outro método para me projetar um BPF e aplicá-lo ao meu sinal. Eu realmente fiquei confuso. Obrigado antecipadamente.

Manual de solução completa para a Digital Design / Mano Morris. Pls partes se alguém tem? sempre se refere à espera.

Oi amigos eu preciso calculas de Howard + manual solução muito obrigado

Oi amigos eu preciso calculas de Howard + manual solução muito obrigado

Alguém pode u por favor me fornecer os links para o manual solução para estes dois livros: 1. Sinais continious e discretos e sistemas por Samir S. Soliman e D. Mandyam Srinath 2. Comunicações digitais por Simon Haykin Obrigado

hey .. eu preciso de manual de solução para verilog hdl por samir palnitkar 2 ª edição ... Eu realmente aprecio se alguém poderia me ajudar ...

alguém pode me fornecer probabilidade n variáveis ​​aleatórias para engrs elétrica por garcia

procurando manual de solução de controle de Teoria Moderna por WILLIAM L. Brogan

[Quote = xulfee] alguém pode me fornecer probabilidade n variáveis ​​aleatórias para engrs elétrica por garcia [/quote] Albert Leon-Garcia - Probabilidade e Processos aleatórios para Engenharia Elétrica (2nd Edition) RAR-ed e parceladas PDF part1.rar: (76,29 MB) Part2.rar: (57,95 MB)

[Quote = maria23] Alguém pode u por favor me fornecer os links para solução manual 1. Sinais continious e discretos e sistemas por Samir S. Soliman e D. Mandyam Srinath Obrigado [/quote]

é alguém lá fora que pode ajudar-me sobre o Digital solução manual sistemas de controle B. MANUAL DO INSTRUTOR KUO se sim, então pls postar o link

eu preciso de solução manaule plaese para Sinais e Sistemas: contínuos e discretos (Edição 4) ou qualquer edição, eu tenho um exame após uma semana, plaese me ajudar: cry:

[Quote = hisgreatfeats] hey caras, alguém sabe onde eu poderia encontrar o manual de soluções para sinais contínuos e discretos e Sistemas Segunda Edição por Soliman e Srinath? graças [/quote] eu preciso muito

manual de solução para "comunicação digital e analógica por sam Shanmugam qualquer um tem que enviá-lo para me agradar ou me dar o link se vc tem carregá-lo graças MuhammadHusaini@gmail.com plzzz

Oi tudo, eu preciso de Engenharia de Circuitos Elétricos por Hayt e reservar edtion Kimmerly 5 ou 6 e Manual de Soluções. Se alguém tiver que envie that.Please me ajudar. Thanks & Regards Suresh Kumar T

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back