Subharmonic Mixer

Muito obrigado!É interessante e pelo rigor da geometria deve ser muito maior que para LTCC.Para SIP, pode ser uma boa escolha.

RF-OM

Sim LTCC é definitivamente Dependant processo, mas não pode ser comparado com o PCB que lhe dá dimensão 3 também.É uma versão modificada de filme espesso_O barato processos é muito mais do que a película fina e muito mais rápido.

A aplicação de LTCC não está limitada aos circuitos que tem ampla aplicação em microfludics, WSN, empacotamento de MEMS.
.

khouly o que você quer dizer com kit de design.Tenho alguma literatura boa introdução e partes em breve.

Aqui estão dois arquivos intro em LTCC que abrange o processo e algumas aplicações
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Caro mfarhan1,

Infelizmente eu ultrapassar o limite de download e não pode donwload seus arquivos.Poderia, por favor envie-me pm calha?Agradecemos antecipadamente por sua ajuda.

Mfarhan1 muito bom

eu quis dizer com kit de projeto é a biblioteca fornecida pela fundição, que contém os modelos de alguns componentes prontos para usar

khouly

@ Khould
Está certo que certamente ajuda, mas eu não tenho nenhum jogo do projeto, desde que você pode poupar algum tempo no momento você pode ajudar o seu auto com componentes básicos,
Não existe uma topologia fixa de qualquer componente com LTCC, Like engate pode ser feito com camada única ou com até a 4 camadas que depende totalmente de seus requisitos de embalagem, de modo não há nenhum inconveniente de não ter biblioteca.

talvez.mas ele vai receber uma biblioteca helpt
até mesmo alguns amigos meus que eles geram lá própria biblioteca do compositor modelo avançado no momento para gerar modelos parametrizados

khouly

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back