Subharmonic Mixer

M

mfarhan1

Guest
Dear all
Eu quero simular um ideal (ou mixer) subharmônicas reais em anúncios.Nt eu poderia encontrar algum modelo de misturador subharmônicas em ADS ADS biblioteca e barras de ferramentas que eu possa usar.
O componente de hardware que eu tenho é XLD-mixer subharmônicas X3 de sinergia.

Qualquer um pode me guiar Como eu posso simular mixer subharmônicas?Eu não quero projetá-lo.

Obrigado, sua ajuda é muito apreciada

Pode ser Synergy pode dar-lhe um modelo ou S-arquivo de parâmetro?

hmmm eu não poderia encontrar qualquer arquivo de parâmetro s no site de sinergia.Agora eu estou pensando de medição de parâmetros S por mim e colocá-los em ADS.

qualquer sugestão de alternativas?
obrigado

Acho que você pode fazê-lo.Pode haver alguns problemas.Primeiro de tudo S-parâmetros definidos para a impedância certa e todos os três portos deve ser terminado com esta impedância do mesmo.Isso é muitas vezes não é o caso dos robots, aliás mixer muitas vezes têm impedância diferentes durante o período único de sinal LO.Você pode tentar usar VNA e medir os parâmetros-S, mas o que VNA vai medir realmente é difícil dizer.Próximo problema pode ser com relação diferente entre entrada e saída de sinais comparar com misturadores normal.Você precisa verificar o que seu VNA particular requer para medições mixer.Há algumas notas sobre a aplicação da Agilent site sobre medições de misturador com VNA.Se você não vai encontrá-los deixe-me saber e eu posso verificar a minha biblioteca.

Eu não sei, se u inculded o pam S do misturador ADS tomará as medidas mistura em conta ou não.

u pode fazer isso usando freq multipier e mixer.Este será um bloco de sistema.

khouly

subhamonic mistura é um processo não linear.Duvido parâmetros S irá capturar o desempenho

Por favor, verifique o documento eu ter anexado
É um sistema muito simples de modelos de anúncios que eu tenha criado a partir da freqüência do multiplicador e um mixer mixer subharmônicas

desejo que esta ajuda u

khouly

Para toonafishy,

Sim, o uso do S-parâmetros para medição do mixer e analisa não é tarefa fácil.Mas é possível.Pode não ser para qualquer caso, mas pelo menos para alguns deles.By the way, eu receio que alguns dos membros EDAboard lutará para este parecer, mas esta é a verdade que mistura linear é possível.Quero dizer que fizeram misturador ponto de linear (de RF de vista) elementos.Eu inventei esses circuitos, os construiu, testou e usou muito.Eles realizaram excelente, mas estou certo que muitos dos professores universitários vai morder-me imediatamente.A beleza destes misturadores é que eles fornecem alta qualidade de mistura e para alguns deles não correntes LO praticamente fluxo através do mixer.Estes circuitos podem ser considerados como uma espécie de subharmônicas quando IF não é igual ao n * RF /-m * LO e eles podem ser bem descritas com arquivos padrão S3P.Portanto, pelo menos para alguns casos é possível a utilização dos parâmetros S de arquivo para analisa mixer.

RF-OM

do u mean pelo misturador linear é o misturador com base no tempo elemento linear variante.como o misturador FET resistivos e assim por diante.Sim é possível, mesmo que tenho desenvolvido e testado um.

Se você quer dizer outro circuito que u por favor, dê um link para ele ou dar um papel.

obrigado
Khouly

Você tem razão: como um misturador é um dos exemplos para um mixer interno com o elemento linear.Mas neste caso a impedância é variável e, geralmente, podemos considerá-la como média geométrica de valores min e max.Pelo menos para cálculos de ruído.No post anterior eu queria dizer circuitos.Não há ligações e os papéis porque eu não publicar os resultados, devido ao fim especial a estes desenvolvimentos.Ele ainda está fechada por um tempo.É interessante que hoje você praticamente imediatamente mencionado pelo menos um exemplo de um circuito.Muito tempo atrás, passei cerca de dois anos até que eu encontrei a matemática prova que mistura linear é possível em um livro raro e muito antigo que foi publicada em 1964.

Eu trabalhei com misturadores bastante durante o meu trabalho principal, que é terminar muito em breve.Minha principal referência foi o trabalho de Steve Maas.

khouly

Oh, eu sei que Steve e seus livros.Ele é um dos melhores autores sobre misturadores e ruído.Boa sorte com seus mestres!

graças RF-OM

Steve yeah Maas autor é grande.Eu estudei o seu livro sobre circuitos de microondas não lineares é surpreendente.

khouly

Sim, ele é bom falar muito e ele é definitivamente sabe que todos esses assuntos também.

Primeiro de tudo
Obrigado a todos vocês para o seu conselho perito.is really helpfull and very interesting way of simulating Subharmonic mixer.

O arquivo enviado por meio khouly
é realmente útil e muito interessante de simular mixer Subharmonic.

and RF-OM
that S paramter is not that stright as they are for filters etc, I dont want to put myself in that trouble of calculating S parameters. RF-OM
i did look on agilent application notes they are really helpful when measuring mixers.

Concordo com toonafishy
e RF-OM
que paramter S não é que stright como são para os filtros etc, eu não quero me colocar no mesmo problema de cálculo dos parâmetros S. RF-OM
eu olhei em notas de aplicação Agilent eles são realmente úteis quando misturadores de medição.
Muito surpreendente saber sobre o misturador com elementos lineares.Maas Stev tem escrito excelentes livros sobre misturadores e eu não linear elementos lê-los.Estou trabalhando em misturadores com o Prof ID Robertson e iria procurar a sua ajuda mais

By the way é qualquer um de vocês que trabalham em LTCC!
Cheers todos.

Estou tentando encontrar informações sobre ele, e como projeto de circuitos de microondas com LTCC.mas LTCC é projeto é sempre um processo dependente so u precisa ter um kit de desenho que fot

se u tem qualquer resorses sobre ele por favor partilhe

Khouly

Tanto quanto eu sei LTCC é sentido em frequências superiores a 10 GHz.Abaixo de 10 GHz é muito caro e pode fornecer rendimento muito baixo.Essa é uma tecnologia muito velha, mas surpreendentemente não há quase nenhuma alteração durante tantos anos.Considerei LTCC várias vezes e sempre regular PCB ganhou.

o que pensa sobre a tecnologia do filme, vi muitas RF FEMS e PAM são projetados usando película fina

também esta tecnologia é usada em RF SIP

khouly

Eu não uso desta tecnologia ainda.Poderia dizer um pouco mais sobre ele e dar algum link (s) para encontrar as informações?

check this
http://www.imec.be/wwwinter/mediacenter/en/SR2006/681438.html
http://eesof.tm.agilent.com/pdf/rf_sip_module_design_verification.pdf
http://www.thin-film.com/web/TFT.nsf/ view /A4FB30ADCDB0C7F8862573F6007E6160/ $ FILE / tft_custom_electrical_filter_designs.pdf

khouly

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back