Sobre Xilinx relógio Virtex2 pinos Global

P

PeterChow

Guest
Oi
Tenho um problema durante o meu processo de desing, que é sobre os pinos global Virtex2 do relógio.
Nele está o datasheet há expressões como esta:
-------------------------------------------------- ---------------------------------------------

O principal (GCLKP) e secundário (GCLKS pastilhas) relógio não têm nenhuma relaçãocom a P-N-lado e lado das entradas de relógio diferencial.
Nos bancos 0 e 1, o GCLKPcorresponde ao lado N, e os GCLKS corresponde ao P-lado de uma entrada de clock diferenciais.
Em bancos de 4 e 5, esta correspondência é inversa.

-------------------------------------------------- ---------------------------------------------
Agora eu devo começar a saída do relógio diferencial (sinais: lvpecl_clk_n e lvpecl_clk_p) de Virtex2, assim como devo ligar os pinos diferencial? Eu estou perplexo com as expressões.
Suponha que está na BANK0, o lvpecl_clk_n sinal diferencial deve ser GCLKP ou GCLKN?

ObrigadoAdicionado após 26 minutos:Eu estou receoso que eu cometi um erro, quando ele é usado como caminho de relógio mundial, a direção dos pinos de relógio global são input.So se eu quiser um relógio diferencial LVPECL a partir deles, podem apenas ser visto como normal IO pins.So o P-lado dos pinos deve ser ligado ao P-lateral do sinal, e assim como o N-pinos laterais e signals.It é? Obrigado.

 
Jeśli umknęło to czyjejś uwadze, to spieszę z wyjaśnieniem, że Uber jest aplikacją na smartfony, dzięki której łatwo można zamówić przejazd samochodem do dowolnego miejsca zupełnie jak w tradycyjnych taksówkach, z tą jednak różnicą, że kierowcą może zostać każdy zainteresowany, co wiąże się z mniejszym profesjonalizmem, ale jednocześnie znacznie ni...

Read more...
 
Isso é desconcertante.Você pode simplificar a sua pergunta?

Com uma produção LVPECL, eu acho que não importa se o seu relógio uma ou não, ou qual o par de pinos que você escolher.Você pode usar pinos de relógio global, como saídas de uso geral.Você vê algo de errado com simplesmente instanciar um OBUFDS_LVPECL_33 e, em seguida conectá-lo à par de pinos desejado?Como isto em Verilog 2001:

Código:

Top Module (INP, INN, OUTP, outn); / / dispositivo é 2v80-4-CS144

(* LOC = "B6" * INP entrada);

(* LOC = "C6" *) Entrada Inn;

(* LOC = "D7" * OUTP output);

(* LOC = "A6" *) outn saída;

dados de arame;IBUFDS_LVPECL_33 in1 (. I (INP). IB (DCI),. O (data));

OBUFDS_LVPECL_33 OUT1 (. I (dados). O (OUTP). OB (outn));

endmodule
 
eu também acho que você pode usar qualquer par de pinos que suportam o padrão que você usaria.Você deve ter o cuidado de usar o XXP e pin xxn para conduzir a linha positiva e negativa.

 

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back
Top