Sobre o processador 8085 .................... u!

Eu não tenho idéia deste pls você dizer qual a receber e como verificar isso antes de comprar?

Este irá fazer o trabalho USB universal programador EPROM MCU GAL PIC | eBay [/url]

Você mesmo tentar ler a lista de dispositivos suportados? Eu sugiro que você faça isso. Por favor, não espere que façamos o trabalho de leitura para você. Tão simples quanto isso .. usar CTRL + F do seu navegador e digite EERPOM .. você vai economizar tempo de ler a coisa toda.

Oi, eu acho que ele vai fazer com EEPROM, mas se eu vou conseguir, é o produto testado b'coz estou comprando pela primeira vez?

Eu comprei o material da China e, felizmente, nunca tive qualquer problema com nenhum deles. Geralmente é testado, mas no final do dia a sua sorte a sua. Se você não quer correr qualquer risco, comprar algo que está disponível localmente, mas importa que ele vai ser muito mais caro.

comprar algo que está disponível localmente, mas importa que ele vai ser muito mais caro.
Você acha que não é caro do que o mercado local outro? e posso ler EEPROM também por isso? que eu deveria ir para ele? Obrigado

Aposto que se você sarna para encontrar programador feita localmente que suporta como muitos dispositivos como este por US $ 42! Seu preço imbatível para um programador universal. Confie em mim. Sim, você pode fazer muitas coisas com isso, como leitura do chip, os dados de cópia para outro chip, salvar o conteúdo do dispositivo para o arquivo, verifique com outro dispositivo, etc

Como eles vão transferir este plano de compra e em que taxa de envio para a Índia e dizer onde estão EEPROM usado como controladores em u .........?

Como eles vão transferir este plano de compra e em que taxa de envio para a Índia
É mais de uma pergunta para o vendedor do eBay que eu. Pergunte a ele.
e dizer de onde são usados ​​como em EEPROM controladores u .........
Eu não tenho certeza se eu entendi a sua pergunta?. Por favor, explique.

OK, como EEPROM são usados ​​em 8085 CPU e os pls dizem aplicativo outro propósito para mim ...... como PIC também??

Não! PICs têm ROM flash interna, eles não precisam de EEPROM externa para armazenamento de programa. No entanto série EEPROM são utilizados com PICs para armazenar dados. Old 8051 usa EEPROM. Mas os novos tem flash interna para que eles não precisam mais EEPROM. E qualquer microprocessador (que não tem memória de código interno) precisa de uma EEPROM externa.

Se eu vou comprar este do que eu posso usá-lo apenas para 8085, mas não há necessidade de outro .......! pls dizer mais aplicação deste em produtos ..........

O programador pode programar muitas variantes para 8051 se, no futuro você decidir aprender isso, você pode usá-lo. Ele também suporta EEPROMs seriais (você vai precisar em projetos futuros quando você deseja armazenar alguns dados do usuário) e PALS e moças que são para projetos avançados. Mais uma vez você está colocando suas mãos em uma tecnologia muito antiga, portanto não espere que seja à prova de futuro!

Aprendi 8085 programação em um microprofessor. O Z80 é microprofessor baseado de forma muito semelhante. Isto tem de I / O a bordo com alguns interruptores e LEDs.

Se você executar um modelo de simulação isso talvez útil embora 8051 é usado [url = http://bknpk.no-ip.biz/my_web/cpu_8051_ver/assembly_hex.html] VHDL, Verilog, projeto, verificação, scripts, ... [ / url]

PALs e moças que são para projetos avançados.
Oi, o que é isso eu não encontrar no Google .....?
Mais uma vez você está colocando suas mãos em uma tecnologia muito antiga, portanto não espere que seja à prova de futuro!
É este EEPROM é tecnologia velha.? eo que é o máximo. tamanho da memória desta ........? podemos ler SMD EEPROM como no STB?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back