R
RITESH KAKKAR
Guest
Eu não tenho idéia deste pls você dizer qual a receber e como verificar isso antes de comprar?
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Você acha que não é caro do que o mercado local outro? e posso ler EEPROM também por isso? que eu deveria ir para ele? Obrigadocomprar algo que está disponível localmente, mas importa que ele vai ser muito mais caro.
É mais de uma pergunta para o vendedor do eBay que eu. Pergunte a ele.Como eles vão transferir este plano de compra e em que taxa de envio para a Índia
Eu não tenho certeza se eu entendi a sua pergunta?. Por favor, explique.e dizer de onde são usados como em EEPROM controladores u .........
Oi, o que é isso eu não encontrar no Google .....?PALs e moças que são para projetos avançados.
É este EEPROM é tecnologia velha.? eo que é o máximo. tamanho da memória desta ........? podemos ler SMD EEPROM como no STB?Mais uma vez você está colocando suas mãos em uma tecnologia muito antiga, portanto não espere que seja à prova de futuro!