Sobre o processador 8085 .................... u!

R

RITESH KAKKAR

Guest
Olá, eu sou novo para cima e uc, até agora eu tenho trabalhado com base agora eu quero ir para o Intel 8085 uP ...... pois há controlador u muitos, mas eu quero aprender 8085 apenas. Pls diga como iniciá-lo a ter o funcionamento básico de como eu a estudei teoria toda programação ..........! Obrigado

Você pode começar com este livro Arquitetura de microprocessadores, Programação e Aplicações com o 8085 (5 ª edição) (9780130195708): Ramesh S. Gaonkar: Livros [/url]

Oi de novo, eu aprendi 8085 e sua instrução alguma programação, por favor, diga como iniciá-lo com praticamente i também têm usado o seu kit instrutor no laboratório .................... ...... obrigado

8085 é microprocessador quase 34 anos de idade! Duvido que você ainda vai encontrar o chip 8085 no mercado. Gostaria de sugerir que você comece com alguns microprocessador ou microcontrolador que é usado na indústria agora. Sabendo novo dispositivo também irá ajudar se você pretende ter um emprego no campo incorporado. Ir para 8051 a família de microcontroladores. Sua arquitetura muito antiga, mas ainda muito utilizado na indústria. Alguns de seus muito fácil de aprender / usar variantes são AT89S51/AT89S52, P89V51RD2, P89C61X2, AT89C2051 etc Todas estas variantes têm inbuilt flash ROM, então você não tem que ligar qualquer trava externa ou EPROM como com 8085. Além disso, há toneladas de ferramentas, recursos e hardware disponível on-line para você começar.

8085 é quase 34 anos de microprocessadores de idade! Duvido que você ainda vai encontrar o chip 8085 no mercado. Eu pedi no mercado estou recebendo ele ........ E eu quero aprender 8085 porque eu gosto disso ..., ansd de Graças compreensão básica

[Url =] http://www.glitchwrks.com/8085projects/index.html 8085 Projetos microcomputador [/url]

Oi de novo, eu já vi esse site antes, muitas vezes em contato com ele e ele está ocupado ........................ pls dizer como começar?

SBC é o ponto de partida para qualquer microprocessador ou microcontrolador! Basta fazer um você mesmo e começar a escrever programas. O que você está tentando fazer?

O que é o SBC? Eu tenho feito burro. código em OShon 8085 ......

SBC - Single Board Computer ... É um projeto muito minimalista que tem processador, ROM, RAM e I / O chip para você começar a desenvolver seus programas de montagem assim como seu kit de treinador.

O link que eu postei anteriormente mostra como fazer um em seu próprio país. Por favor, leia isso. [Url = http://www.glitchwrks.com/8085projects/sbcbuild.html] 8085 computador de placa única [/url]

Ele diz sobre EEPROM como copiar programa em que por EEPROM programador ........?

Isto é como você fazer isso. (Você precisa de uma EEPROM / EPROM ou programador Universal para isso) 1. Escreva o seu programa em 8085 montador 2. Monte seu programa de 3. Montador gera Intel HEX como saída (. Hex). Carregar este arquivo em seu EEPROM programadores GUI no PC. 4. Coloque o seu chip no soquete de programadores e programá-lo embora software para PC. 5. Coloque o chip no seu SBC e você é bom para ir.

Não há maneira de contornar isso! Você precisa do programador. Ou para carregar o programa monitor na ROM que depois permitem que você programar o seu código em RAM através da porta serial e executado a partir de RAM ou você vai precisar cada vez que você quer carregar um novo programa na ROM. [COLOR = "Silver"] [ SIZE = 1] ---------- Mensagem adicionada às 19:11 ---------- Post anterior foi às 19:09 ---------- [/ SIZE ] [/color] E isso é a razão de eu sugeri que você começar a aprender 8,051 família. Variantes como P89V51RD2 ou P89C61X2 não precisa de qualquer programador. Você pode baixar o programa através da porta serial sobre estes do micro.

Como eu disse "não há maneira de contornar isso"! Leia o meu post editado acima. Se você não quiser comprar um programador de EPROM, comece com uma família diferente micro.

OK me dizer como e que para começar EEPROM programador .....?

Pesquisar programadores EEPROM em eBay.com ... Há monte de mais baratos disponíveis da China. Certifique-se o que você compra apoia a sua EEPROM ou chip EPROM.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back