Sobre o modelo e ganho de antena

L

llololl

Guest
Eu tenho um grande problema sobre o padrão eo ganho da antena em tese.

Então, eu projetei antena anel como "CPW-fed Antena crescente para a banda ultralarga

aplicações por M.-E.Chen e J.-H.Wang ".

Mas meu padrão eo ganho não são capa de UWB.

Quem tem alguma idéia para ser um bom conselho para desenvolver a minha antena.

1.design e melhorar o padrão

Ganho 2.increase para cobrir todas as frequências em UWB.

por favor me ajudeThanks & Regards,

Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

W ostatnim czasie Sony wypuścił na świat sporo udanych urządzeń mobilnych i mogłoby się wydawać, że sytuacja japońskiego producenta w tym segmencie jest całkiem niezła. Wygląda na to, że nie jest wcale tak rewelacyjnie. Firma Sony planowała do końca tego roku sprzedać 50 mln smartfonów, jednak już wiadomo, że uda jej się osiągnąć wynik o ok. 7 mln ...

Read more...

llololl oi!
A aplicação spetrum UWB é de 3,1 para 10.6GHz.Em seus resultados simulados de ganhos de antena, eu poderia supor na banda superior (7-10.6GHz) não existe modo de ressonância.Você pode adiciona um caminho curto para gerar uma corrente de modo.Portanto, uma operação de banda larga pode ser obtida.

Obrigado pela idéia.

nj1943 escreveu:Você pode adiciona um caminho curto para gerar uma corrente de modo.
Portanto, uma operação de banda larga pode ser obtida.

Oi, llololl:

É tought para obter UWB para impedância.É ainda mais difícil de obter UWB para os padrões de desempenho.Para a antena especial, o ganho em (theta, phi) = (0,0) é inferior a 7 GHz ok.Há um mergulho em 9 GHz em (0,0).O pico do ganho na faixa de 9 GHz está em outros ângulos.

Atenciosamente,

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back