Sim300

alguém vendendo esse sim 300?Adicionado após 15 minutos:alguém vendendo esse sim 300?

Eu nunca controlada através Sim300 eVB hiper terminal de computador.

Toda vez que eu ligar o módulo, ele pode se registrar com a rede.

Existem alguns comandos, relacionadas com a comunicação através da rede GSM, tem de esperar por pouco tempo após a alimentação, antes de poderem ser utilizados.

PRD.

PRD escreveu:

Eu nunca controlada através Sim300 eVB hiper terminal de computador.Toda vez que eu ligar o módulo, ele pode se registrar com a rede.Existem alguns comandos, relacionadas com a comunicação através da rede GSM, tem de esperar por pouco tempo após a alimentação, antes de poderem ser utilizados.PRD.

Oi ds18s20,

No meu caso, eu contacto excelpoint, ver link abaixo para o escritório mais próximo.
http://www.excelpoint.com/offices.html

Caso contrário, Simcom pedir para entrar em contato com fornecedores, http://www.sim.com/contactus/contact.html

PRD

Oi PRD,
Podes me avise claramente o seu problema, eu tenho trabalho com êxito em SIM300 após um jovem off meses.Obrigado,
Ravi.

gravi escreveu:

Oi PRD,

Podes me avise claramente o seu problema, eu tenho trabalho com êxito em SIM300 após um jovem off meses.Obrigado,

Ravi.

Oi tramp,
Eu tenho o modem como concebido por os esquemas em ver2.0, anteriormente eu negligenciado a groung corpo.Se você me diga seu problema que você pode sugerir.Adicionado após 1 minuto:Oi tramp,
Eu tenho o modem como concebido por os esquemas em ver2.0, anteriormente eu negligenciado a groung corpo.Se você me diga seu problema que você pode sugerir.

gravi escreveu:

Oi tramp,

Eu tenho o modem como concebido por os esquemas em ver2.0, anteriormente eu negligenciado a groung corpo.
Se você me diga seu problema que você pode sugerir.
Adicionado após 1 minuto:

Aconselho-o a substituir C4 com um 100uF/10V (pelo menos),
o baixo esr tipo.Sobre o PCB, certifique-se os traços entre C4 e módulo pinos são curtos e grossos.O módulo pode falhar para se registar se ainda altos picos de amplitude relativa VDD pino durante a emissão, verifique isto com um alcance e anexe uma captura, se puder.Este problema pode ocorrer se você tiver uma má qualidade antena (alta VSWR).

/ pisoiu

Oi tramp,
Desenhe o seu módulo de acordo com a ficha
do que
estou anexando ser carefull com muito terreno, s e não se esqueceu de solo corpo.Uso de energia no circuito página 6 diferença entre sim300 e sim100 pdf.
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back