Sim300

G

gravi

Guest
Oi Pessoal,
Está aqui um trabalho sobre qualquer SIM300 em caso afirmativo, há alguma coisa a acrescentar que não o previsto no circuito Schematics previsto no Ver 2.02.Porque eu ficar RDY após Power, mas ele não detectar o cartão SIM quando o cartão SIM é colocado.Eu tenho usado 6 pinos simcard titular e sim presença pino é aterrado utilizando 10K derrubar resister.Do i necessidade de definir qualquer coisa mais utilizar comandos AT ou qualquer outro hardware necessário_Obrigado,
Ravi

gravi escreveu:

Oi Pessoal,

Está aqui um trabalho sobre qualquer SIM300 em caso afirmativo, há alguma coisa a acrescentar que não o previsto no circuito Schematics previsto no Ver 2.02.
Porque eu ficar RDY após Power, mas ele não detectar o cartão SIM quando o cartão SIM é colocado.
Eu tenho usado 6 pinos simcard titular e sim presença pino é aterrado utilizando 10K derrubar resister.Do i necessidade de definir qualquer coisa mais utilizar comandos AT ou qualquer outro hardware necessário.
Obrigado,

Ravi

Oi tramp
Did u get tensão externa e SIM VDD.Im ficando Tanto EXT_VDD e depois ligar SimVDD Sim, mas é droping VDD após 40sec Automaticamente.Acho que meu problema será resolvido se SimVDD permanece constante.Obrigado,
Ravi.

Qual é a tensão sobre a presença sim pino com 10k suspenso?

/ pisoiu

Oi Pisoiu
Eu testei o módulo com Presença pino
1.pulled baixo através 10k resistor.
2.Diretamente aterrada.
3.NF
Aqui estão as tensões no que diz respeito às condições acima mencionadas
1.SIM presença quando é puxado para baixo através de 10k resistor após powr sobre Achei 0.14mv e quando chegou 0.8mv Recebi messsage CPIN: Not Ready.

2.SIM presença quando está diretamente aterrada após powr sobre Achei 0.14mv e quando chegou 0.1mv Recebi messsage CPIN: Not Ready.

3.SIM presença quando é NF após powr sobre Achei 0.65mv e quando chegou 0.45mv Recebi messsage CPIN: Not Ready.
Nota: Imediatamente após o poder de cada vez Im Receber CPIN: ProntoObrigado,
Ravi.

Eu observada acompanha wavefom ofSIMVDD pino sobre DSO que permanece baixa permanente após 220msec.No caso normal, deve ir alta logo que chegar poweron pulso na presença de simcard & antena.

tramp
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

vagabundo escreveu:

Eu observada acompanha wavefom ofSIMVDD pino sobre DSO que permanece baixa permanente após 220msec.
No caso normal, deve ir alta logo que chegar poweron pulso na presença de simcard & antena.tramp

Oi tramp,
Bom dia, você está ficando RDY, logo que o poder de, se o seu modem não está com auto Bauding para que você precisa para corrigir baude taxa, de acordo com sua conveniência utilizando comandos ATAT IPR = x; (ENTER)
OK;
AT & W (ENTER)
OK;
Acho que isso pode ajudá-lo-á a resolver o seu problema.

Obrigado,
Ravi [/ quote]

Ravi oi,
I dont get RDY massagem durante ligar.Já mudar baudrate para 1200 utilizando acima command.But Recebo massagem "NORMAL Power Down" antes de ir para desligar.

A sua resposta para o comando AT CSDT = 0?É um comando para habilitar / desabling simcard detecção.

Atenciosamente,
trampAdicionado após 28 minutos:Ravi oi,
Did u get alto sinal em SIMVDD alfinete?

tramp

Oi tramp,
Verifique a tensão de entrada para modem, que deve ser superior a 3.6V
e 4.5 e que, é melhor manter a 4.2V.

você receberá uma mensagem dizendo "NORMAL Power Down" só quando você dar "AT CPOWD" comandando modem para desligar através do software e antes de se desligar, envia uma mensagem notificação "NORMAL Power Down".você pode encontrar o comportamento do SIM VDD juntamente com SIM PRESENÇA pinos e esse comportamento é explicado de forma muito clara na minha resposta anterior ao Sr. pisoiu.AT CSDT comando é utilizado para saber se foi colocado Sim ou não (o que vem a imagem does'nt sei direito).verificar hardware design Ver2.02 documento pdf
e comandos AT Ver1.04 pdf documentos que estão disponíveis na net.Obrigado,
Ravi

gravi escreveu:

Oi tramp,

Verifique a tensão de entrada para modem, que deve ser superior a 3.6V e 4.5 e que, é melhor manter a 4.2V.você receberá uma mensagem dizendo "NORMAL Power Down" só quando você dar "AT CPOWD" comandando modem para desligar através do software e antes de se desligar, envia uma mensagem notificação "NORMAL Power Down".
você pode encontrar o comportamento do SIM VDD juntamente com SIM PRESENÇA pinos e esse comportamento é explicado de forma muito clara na minha resposta anterior ao Sr. pisoiu.
AT CSDT comando é utilizado para saber se foi colocado Sim ou não (o que vem a imagem does'nt sei direito).
verificar hardware design Ver2.02 documento pdf

e comandos AT Ver1.04 pdf documentos que estão disponíveis na net.
Obrigado,

Ravi

Alguém usando SIM300 eavalution bordo (SIM300 eVB acompanha agora)? Está funcionando perfeitamente.
Desculpe, mas você precisa de login para ver esta penhora

Boa pergunta - como é que vocês ligação SIM 300 módulo?É soooo pequeno e que conector é SMD?

Existe algum tipo de breakout bordo para SIM 300?

Got PCB concebido especialmente para esse conector.Adicionado após 39 segundos:Got PCB concebido especialmente para esse conector.

gravi escreveu:

Got PCB concebido especialmente para esse conector.
Adicionado após 39 segundos:
Got PCB concebido especialmente para esse conector.

Você pode solda-lo com praticamente qualquer estação, mas definitivamente você precisará de um pcb com solda máscara, alguns fluxo material, muito bem controlada ammounts solda de material, e que
é mais importante:
uma boa mão e experiência.Você também pode solda-lo com ar quente estação, mas você
vai ter que ser carefull, o plástico a partir do conector é muito sensível a sobreaquecimento.Não é impossível.

/ pisoiu

pisoiu escreveu:

Você pode solda-lo com praticamente qualquer estação, mas definitivamente você precisará de um pcb com solda máscara, alguns fluxo material, muito bem controlada ammounts solda de material, e que é mais importante: uma boa mão e experiência.
Você também pode solda-lo com ar quente estação, mas você vai ter que ser carefull, o plástico a partir do conector é muito sensível a sobreaquecimento.
Não é impossível./ pisoiu

Lamento, mas eu não conheço nenhum breakout bordo.Todos os testes que fizemos em que estavam com finos fios soldado diretamente sobre o conector, sem qualquer pcb.Após a conclusão dos testes, eu fiz uma PCB para ele.
Você não tem que testar os seus conhecimentos sobre o modem, na pior das hipóteses, se você não tem experiência com essa multa altura, você
vai destruir um conector, que vale muito menos.Você tem outra escolha, estou convencido de que, em qualquer GSM oficina encontrará alguém para solda-lo para você, mas você
vai precisar do PCB.

/ pisoiu

pisoiu escreveu:

Lamento, mas eu não conheço nenhum breakout bordo.
Todos os testes que fizemos em que estavam com finos fios soldado diretamente sobre o conector, sem qualquer pcb.
Após a conclusão dos testes, eu fiz uma PCB para ele.

Você não tem que testar os seus conhecimentos sobre o modem, na pior das hipóteses, se você não tem experiência com essa multa altura, você vai destruir um conector, que vale muito menos.
Você tem outra escolha, estou convencido de que, em qualquer GSM oficina encontrará alguém para solda-lo para você, mas você vai precisar do PCB./ pisoiu

Hi everybody,

Está aqui alguém trabalhando em SIM300.meu módulo está perdendo SIM_VDD após 40 seg onds (CPIN: NOT READY) Existe algum comando para ser executado.

Obrigado,
Ravi

gravi escreveu:

Hi everybody,Está aqui alguém trabalhando em SIM300.
meu módulo está perdendo SIM_VDD após 40 seg onds (CPIN: NOT READY) Existe algum comando para ser executado.

Obrigado,

Ravi

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back