"Sigma Delta" e "Modulador Sigma Delta & qu

C

currentmirror2000

Guest
Inferno de tudo, qual é a diferença entre "Delta Sigma" e "Delta Sigma Modulator"? só agora eu procurou sites de TI e Analog Devices e descobriu que elas têm dois tipos ADC chamado "Delta Sigma" e "Delta Sigma Modulator". Qual é a diferença? Obrigado!
 
Latem ubiegłego roku Intel zaprezentował kolejną generację akceleratorów obliczeń z linii Xeon Phi czyli wykonany w 14-nm układ o nazwie kodowej Knights Landing. Systemy komercyjne oparte na Knights Landing są spodziewane w drugiej połowie tego roku, jednak producent nie chce udostępnić szczegółowych informacji na temat nowej generacji. Być może d...

Read more...
 
Eu estou perguntando a diferença entre "Delta Sigma" e "Delta Sigma Modulation" em TI e folhas de Analog Devices 'de dados, não "Modulação Delta" e "Delta Sigma modulação"
 
"Modulador Sigma Delta", o modulador é feita usando a modulação sigma-delta, modulador Delta é um outro método de modulação chamado de modulação delta. Estas são dedo esquema de modulação diferente.
 
por que tantas pessoas mal ....: Cry: a minha pergunta [size = 6] [/size] "Delta Sigma" e "Delta Sigma modulador " [size = 6] não [/size] " Delta Sigma Modulator "e" Delta Modulador plz "ver arquivo anexado
 
Sigma Delta é a topologia e Delta Sigma modulador é o circuito, eu acho que::
 
O significado de "Delta Sigma" e "Delta modulador Sigma" na folha de Ti ou da ADI, os dados são: Delta Sigma: a arquitetura da ADC, incluindo circuitt ffilter digital. Modulador Delta Sigma: o modulador si só, não icluding o circuito do filtro digital.
 

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back
Top