RS232 - RS 485

Estou tentando comunicar pic16f877 do PC através de um conversor adam232/485 e 75176. mas não parece ser um problema em algum lugar. Eu tenho ligado pin1 de 75.176 para rx de pic, pin4 a tx, pinos em curto 2 e 3 de 75176 e conectado a rc4 para fins de fluxo de dados de controle. é qualquer resistência de terminação é necessária em A & B? também pode me dizer se os pinos de 75.176 são coletores abertos?

[Quote = ljmnunes] Oi, Proton! I ter um esquema de um conversor RS232-485. Eu sempre usei sem problemas. É no formato PCAD 2002. Boa sorte Laercio [/quote] u pode dar o formato jpeg ou tipo de coisa pic

Temos projetado e montado adaptador USB para RS485 isolada. O esquema adaptador está conectado. Estamos usando FTDI FT232. Ele é usado para controle de motor de indução de ônibus RS485 do motor inversor. A configuração do teste também está preso. Nós testamos o adaptador e ele funciona bem no ambiente regular com PC desktop e também com laptop. É também funcionam bem quando ele estiver conectado ao inversor com o motor não está funcionando e que o carregador portátil não está ligado à fonte de alimentação principal. No entanto, quando é ligado ao inversor encontramos problema com o adaptador. O problema é que ocorreu o motor estiver ligado ao funcionamento do inversor. O problema é o USB e FT232 é erronous e desconectado. O RX e TX LED estão a piscar, sem padrão. Precisamos de ligar e desligar o conector USB para obter o FT232 ligado novamente. Para o PC de mesa, o qual está ligado à fonte de alimentação principal através do cabo de alimentação, também encontramos o mesmo problema. Qualquer pessoa, por favor, ajude-nos resolver o problema. Obrigado

Acho este problema em FT232R, entre em contato FDTI para o problema, eu acho que com melhor driver para chip FTDI o problema pode ser removido. Às vezes precisamos de re-ligar a conexão USB!! O dos PCB não reconhecer FT232R

Oi, Lercio! Esquemas interessantes de rs232-485. A desvantagem é que a modificação é necessária quando a velocidade de transferência é preciso ser mudança. Isso pode ser de ajuda com conjunto de jumpers de curso. Alguém sabe como funciona esses conversores comerciais como etc Adão com controle automático de fluxo de dados? -Grade

Obrigado por seu 7rots51 feedback. Nós descobrimos o problema, trata-se de um defeito na fabricação de PCB, que faz com que o chão USB (0 V) ligado à terra isolado. Removendo os motivos em curto, poderíamos remover o problema. O próximo problema é como sobre os dispositivos não isoladas FT232R? Como remover a não isolado problema USB? Opticamente isolado deve ajudar, fora de curso, mas há solução mais simples outro? Está conectando o escudo USB para o chão PCB, como sugerido pelo apoio FTDI, vai ajudar? É bom para conectar o escudo USB ao chão PCB diretamente?
eu encontrar este problema em FT232R, entre em contato FDTI para o problema, eu acho que com melhor driver para chip FTDI o problema pode ser removido. Às vezes precisamos de re-ligar a conexão USB!! O dos PCB não reconhecer FT232R

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back