RS232 - RS 485

P

proton

Guest
Oi amigos, eu preciso conectar dois PIC utilizando USART, mas considerando a longa distância, eu acho que vou precisar para converter RS232 para RS485 e depois voltar para rs 232. Será que alguém tem sugestões, esperience sobre as soluções que eu deveria usar? thx próton

Se você não tem um problema com uma conexão de 4 fios eu acho que você deve considerar a RS-422, pois isso lhe permitirá operar full duplex sem ter de mudar o hardware de receber a transmitir o tempo todo .... Além disso término é importante quando a distância é mais longos. Texas Instruments tem algumas agradáveis ​​app-notas sobre este assunto

rs485 com cada nó pode se tornar o mestre de ônibus vs RS422 onde apenas um é o mestre, tornando assim mais fácil de codificação, só depende de suas necessidades. RS485 e RS422 têm as mesmas especificações de outra forma, se a memória não me falha, sim?

Oi, Proton! I ter um esquema de um conversor RS232-485. Eu sempre usei sem problemas. É no formato PCAD 2002. Boa sorte Laercio

Por alguma razão, a extensão do arquivo foi alterado. Você deve mudar de volta para. SCH, ok? boa sorte

Próton oi, eu acho que há necessidade de converter RS232 para 485 você pode usar RS-485 direto para o seu PIC muito fácil você pode encontrar RS 485 driver IC # 75176 que você pode atualizar para RS 422 devido a 422 é ponto a ponto full duplex, mas 485 é metade SomkiatSS duplex

SomkiatSS você tem direito, podemos usar diretamente o SN75176 velho ou alguns dispositivos melhorados como ADM483 do AD, ou MAX483 (eu acho), ou alguns chips de Sipex. Tenha em mente, que esses chips não são isolados. A rede deve ser curto e ter um bom aterramento. A solução é a total MAX1480 (Isolado RS 485 tranceiver em um chip), mas um pouco caro. Que bate com violência

Oi próton tente este link e pegue os esquemas # # #. Rs485.com. Greetz .........

Oi Proton. Você pode encontrar mais informações. em google.com com rs485 palavra-chave. muito bom

Preciso de ajuda! Fizeram trabalhando interface RS485 bidirecional com sn75176, optocouples PC - ATMEGA8, a taxa de 9600. Substituiu-o por max1480B, mas pode enviar dados apenas para ATmega8. PC recebe dados corrompidos. Tentei fazer alguns atrasos após a mudança direção, mas sem resultados. Qual é o problema?

HI, ljmnunes eu não posso ligar o arquivo de origem. você pode corrigi-lo?

oi Não use 75sn176 porque seu projeto é o retorno de muitos anos atrás, não é siutable para projetos novos e não têm qualquer proteção (por ex. no melhor caso 2kv ESD) a nível ônibus RS485, usar peças novas que suportam 256.128 nós e proteção ESD alta e ..... como SN65LBC184 (faixa de temperatura industerial com a TVS internos)

[Quote = yangxh] HI, ljmnunes eu não posso ligar o arquivo de origem. você pode corrigi-lo? [/quote] Desculpe ... Eu sei que eu sou muito tarde para postar uma resposta, mas estou de upload do schamatic em formato pdf. Pode ser que é prestável ... [] S

oferecendo um dispositivo: Características: Permite a transmissão de dados completos duplex com unbinding galvânica entre interfaces suportadas: RS-232, RS-485, RS-422 Full / Half duplex transmissão de dados opção taxa de até 19,2 kbps É possível aumentar o ruído resistência da tensão de alimentação de energia de transmissão de dados (9 ... 24) V> Ligue o RS-485 ou RS-422 equipamento de um modo simples e seguro para a interface RS-232 padrão. > Aumentar o comprimento das linhas de dados RS-232 que transmitem, por mais de km, usando dois conversores. > É possível ter duas opções: com unbinding óptica e sem

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back