Qual simulador de RF é melhor!

Duncan,
Creio que a razão mais importante é a diferença entre a dinâmica e em-vista.Quando você projetar e simular uma estrutura planar com o em-vista que você tem que prestar atenção no número de células (que não pode ser ímpar), e em muitas outras coisas.Além disso, se você é uma estrutura com uma dimensão>> do outro o simulador não dão resultados.Momento em que você está completamente certo o simulador de obras e lhe dá bons resultados
atenciosamente

Duncan_Widman,
Nós prefare usar Momentun, EM simulação de ADS.Se usarmos AWR para a simulação esquemática então temos um creat parâmetros S da momentun ADS para usá-lo para o AWR.
DJ

Oi,
Você não pode comparar estes três softwares porque são diferentes.
@ DS é um software circuital e é um software muito bom, mas para um iniciante não é aconselhável.Este software ainda não tenho uma planar (2D e meio) módulo EM;
@ WR é outro software circuital e é um bom software recomendado para um usuário novato.Não use o simulador EM planar os resultados não são bons;
@ ST é um simulador 3D EM é muito bom especialmente para irradiar problema.

Outro bom simulador 3D EM é @ FSS especialmente para o problema planar.

Tchau.

Oi danelad, Molloy,

Ok, eu entendo o que você está dizendo - quando eu estava projetando MMICs eu usaria AWR para todas as simulações, otimização, etc, e usar uma combinação de IE3D e EMSight para as simulações EM.

Entendemos que os designers têm preferências fortes para seus simuladores EM - é por isso que criamos o Socket EM, de modo que outros simuladores EM podia ligar perfeitamente no AWR.Simuladores de Sonnet, Investigação MEMS, Optimal, ea OEA foram anunciadas, e mais estão vindo.

Rainer - Eu sinto muito, mas a sua declaração sobre EMSight é contrariada pelo ano de bons resultados.Se você está tendo problemas com os resultados que você está começando e você é um cliente atual, por favor envie-os em suporte (at) mwoffice.com.Há apenas algumas diretrizes para a criação de um problema para a simulação precisa em EMSight, se você não tiver usado um 'simulador fechado ", como Sonnet antes que ela possa ser uma novidade para você, mas é fácil de aprender.

Atenciosamente,

Duncan

Minha preferência é @ DS porque pode fazê-lo muito se você tem
bolsos profundos o suficiente para pagar as licenças!

- Simulações em nível de sistema pode ser feito
- Todos os tipos de tempo / sims RF freqüência pode ser feito
- DSP / simulações digitais pode ser ligado a simulações de RF (os outros podem fazer isso?) Se tiver a licença de Ptolomeu
- Simulação de EM pode ser feito
- Layout de Circuito
- Saída de VHDL de circuitos digitais (não tentei isso ainda)
- Controle de artes GPIB teste: importação direta dos resultados dos testes
- Ferramentas de Design e guias ..vários arquivos de exemplo para iniciar a partir
- E muito mais!

Eu poderia continuar, mas depois ele iria soar ainda mais com um anúncio para o
simulador e eu não trabalho para @ GILENT!

Martin

MWO2003 é bom para um designer RF novato, mas eu não acho que para o profissional, porque momento, utilizar-se para resolver equetion Maxwel e por isso é tão lento quando o problema ficar grande ...
Eu acho mwstudio mais melhor do que FMO.é mais rápido e sua resposta é aceitável.

Why Don `t você escolhe Ansoft HFSS e Designer?
Eles não são muito fortes?
Acho que Designer é a falta de biblioteca!

oi a todos,
im usando agora IE3D, versão 9.0, software para simular uma situação de quase antena yagi ..... mas o resultado mostra grande diferença do software FDTD, com design mesma antena.Existe alguém que pode esclarecer-me porque é que isto acontece?

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back