Qual é o melhor antivírus para XP

oi, no nosso campus, a Symantec de segurança e antivírus McFee estão funcionando bem ....

Avast Home Edition é a solução definitiva, it `s gratuito para uso pessoal e não faz grande trabalho

tente usar antivírus múltiplos em seu sistema e atualizá-los regularmente. todos os vírus não pode ser parado por um antivírus. encontrar um conjunto de antivírus não conflitantes e usá-los em paralelo. u pode usar AVG, NOD32 Kasper e em paralelo. de outro modo xp é ruim para a proteção antivírus.

NOD 32/64 é um dos melhores antivírus disponíveis no mercado já tenta Symantec / Norton AV e alguns outros, mas NOD é muito superior e não de recursos com fome. provavelmente único inconveniente é u não pode atualizar o vírus definição se não ur conectado à Internet. (Quero dizer, manchas de definição de vírus não pode ser baixado e atualizado) caso contrário, é de longe o melhor

Bem, eu estou usando o AVIRA antivírus. É melhor, então Symantec, McAfee e não AVG.Moreover sua pesada

Eu testei os lotes de software antivírus, mas meus problemas eternos no meu PC foram Virus.Win32.Saburex.a e Virus.Win32.Fidcop .... que conseguiu obter lotes anteriores do software antivírus instalado ... até eu experimentei Avira Home Edition e Comodo Firewall Pro ... ambos estão livres ... e eles estão trabalhando muito bem para mim. : D

o melhor é caspersky. segundo é o avast. mas se você quiser um antivírus gratuito que é também o segundo melhor, em seguida, usar o avast. muito bom. jarrete

NOD32 é o melhor para mim. Eu usei McAfee, Norton, PC cillin antes ..... mas eu ainda sou invadido. Depois de usar o NOD32, não tenho qualquer problema para 3 a 4 anos.

Eu baixei o Avast de seu site duas vezes. Ambas as vezes o meu disco C tornou-se infectado com o vírus. Tive que reformatar e reinstalar o sistema operacional. A última vez que eu uso Avast. Ouvi Kaspersky foi muito bom, então eu baixei o julgamento de seu site. No meio do caminho eles dizem que eu tenho Mcaffe Antivirus instalado. Eu previouly desinstalado, mas eu não posso continuar com a instalação a menos que eu remover Mcaffe. Isto está a ficar frustrado. Alguém pode ajudar, obrigado

Eu iria com o avast também, especialmente se a exigência é uma versão gratuita.

Eu usei todos eles ............ o que você procura é um bom antivírus que tem um bom escaneamento boot. Eu prefiro o Avast ...... e sua graça! : D www.Download.com / avast [size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 3 minutos: [/color] [/size] você pode ter o melhor antivírus do mundo, mas se você não configurá-lo para atualizar automaticamente ou manualmente fazê-lo sozinho, a não valem nada ......... ficar em cima dela. Além disso, u pode querer pagar para a versão de atualização para obter o melhor dele.

Entre solução antivírus gratuito, acho que esses três são os melhores produtos, AVG, Avast, Avira. Eu prefiro o AVG.

Eu tenho uso dois antivírus Norton e avast. Ambos são bons mas eu pensa norton é o melhor.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back