tente usar antivírus múltiplos em seu sistema e atualizá-los regularmente. todos os vírus não pode ser parado por um antivírus. encontrar um conjunto de antivírus não conflitantes e usá-los em paralelo. u pode usar AVG, NOD32 Kasper e em paralelo. de outro modo xp é ruim para a proteção antivírus.
NOD 32/64 é um dos melhores antivírus disponíveis no mercado já tenta Symantec / Norton AV e alguns outros, mas NOD é muito superior e não de recursos com fome. provavelmente único inconveniente é u não pode atualizar o vírus definição se não ur conectado à Internet. (Quero dizer, manchas de definição de vírus não pode ser baixado e atualizado) caso contrário, é de longe o melhor
Eu testei os lotes de software antivírus, mas meus problemas eternos no meu PC foram Virus.Win32.Saburex.a e Virus.Win32.Fidcop .... que conseguiu obter lotes anteriores do software antivírus instalado ... até eu experimentei Avira Home Edition e Comodo Firewall Pro ... ambos estão livres ... e eles estão trabalhando muito bem para mim. : D
o melhor é caspersky. segundo é o avast. mas se você quiser um antivírus gratuito que é também o segundo melhor, em seguida, usar o avast. muito bom. jarrete
NOD32 é o melhor para mim. Eu usei McAfee, Norton, PC cillin antes ..... mas eu ainda sou invadido. Depois de usar o NOD32, não tenho qualquer problema para 3 a 4 anos.
Eu baixei o Avast de seu site duas vezes. Ambas as vezes o meu disco C tornou-se infectado com o vírus. Tive que reformatar e reinstalar o sistema operacional. A última vez que eu uso Avast. Ouvi Kaspersky foi muito bom, então eu baixei o julgamento de seu site. No meio do caminho eles dizem que eu tenho Mcaffe Antivirus instalado. Eu previouly desinstalado, mas eu não posso continuar com a instalação a menos que eu remover Mcaffe. Isto está a ficar frustrado. Alguém pode ajudar, obrigado
Eu usei todos eles ............ o que você procura é um bom antivírus que tem um bom escaneamento boot. Eu prefiro o Avast ...... e sua graça! : D www.Download.com / avast [size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 3 minutos: [/color] [/size] você pode ter o melhor antivírus do mundo, mas se você não configurá-lo para atualizar automaticamente ou manualmente fazê-lo sozinho, a não valem nada ......... ficar em cima dela. Além disso, u pode querer pagar para a versão de atualização para obter o melhor dele.
This site uses cookies to help personalise content, tailor your experience and to keep you logged in if you register.
By continuing to use this site, you are consenting to our use of cookies.