Qual é o melhor antivírus para XP

C

champnim

Guest
eu quero saber qual é o melhor antivírus para Windows XP.Im atualmente usando o AntiVir XP.

Bit Defender é o melhor antivírus e no topo no ranking também. Todas as pessoas que eu sugeri estão satisfeitos com ela.

o melhor anti-vírus que eu usei é o McAfee VirusScan Plus. : D

no meu país há um monte de vírus local, que é o vírus que criam dentro dos whics país é dizer que não há dados sobre esse vírus na base de dados de grande fornecedor de antivírus como o AVG, McAfee, etc, para para esse tipo de vírus eu tenho que limpar -lo manualmente. ou eu vou fazer a minha própria Antivirus hehehehehehe ..... na verdade, nunca o meu computador usa antivírus.

Avast É grátis e um grande vírus espião rookit protetor.

Eu acho AVG - usá-lo no trabalho e em casa, sempre faz o trabalho.

Os vírus não existem, são uma invenção da sua imaginação. O rumor deles é apenas propagada pelas empresas anti-virais. Para outro assunto, por que meu pc foi lento, manter as coisas de discussão eu não sei e minha contas bancárias foram esvaziados por outra pessoa? : D Será que alguém use Kapersky? Estou pensando em uma mudança do AVG eu costumo usar.

[Quote = dac5bits] eu acho AVG -. Usá-lo no trabalho e em casa, sempre faz o trabalho [/quote] AVG 8 é uma merda ... A atualização automática não funciona! : Cry:

Há um antivírus poucos que você pode usar como Bitdefender, NAV, Kaspersky, Nod32. O que é realy importante é que este antivírus deve atualizar frequentemente fazer . Para isso você precisa de uma versão registrada. Com os melhores cumprimentos! Venix [/u]

Eu tenho usado Antivirus Symantic. É bom e fácil de usar. Mas a coisa mais importante é que você tem que atualizar o antivírus o que você usou.

Kaspersky Internet Security é a solução completa .. pois tem motor antivírus embutido e também fornece a melhor solução contra qualquer malware ou spyware se instale no pc ..

eu uso AVG, pois sua atualização gratuita e fácil, mas no meu país vírus muitos locais são mais perigosos para que eu use pcmav? mas eu acho que o melhor antivírus é o seu auto: D

Para mim, o Panda Antivirus, Ele detecta mais malwares, trojans que mccafee e Symantec e este é nowdays essenciais.

[Quote = CMOS] [quote = dac5bits] eu acho AVG -. Usá-lo no trabalho e em casa, sempre faz o trabalho [/quote] AVG 8 é uma merda ... A atualização automática não funciona! : Cry: [/quote] Concordo com você .. Eu deveria ter uma AVAST. Eu ouvi a sua boa.

Oi, Obtenha uma versão licenciada do Kaspersky Internet Security, se instalado, auto atualizá-lo e esquecê-vermes e cavalos de tróia. Seu o melhor software de segurança que já usei, e muito mais sobre a sua RAM muito leve e pouco utilizado.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back