U
ucsam
Guest
Podemos programar micro-controladores e aplicações de micro-controladores 'com Python? Estou ficando muito interessante programar com python, se vcs tem alguma informação só soltá-lo por! : Grin:
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Eu tenho vontade de fazer algo semelhante por um longo tempo eu não conseguia encontrar uma solução decente, então eu vim com algo a mim mesmo: [URL = "http://www.pymcu.com" ] www.pymcu.com [/URL] a minha solução era fazer algo que permitiria a criação rápida de protótipos de novos circuitos e componentes para que ele não execute python no microcontrolador si mesmo, você executa python no seu computador e usar o python pymcu módulo sobre o computador para controlar o microcontrolador. Eu coloquei alguns vários exemplos e tutoriais, se você vá para a página para ter uma idéia do que você pode fazer com ele.Podemos programar micro-controladores e aplicações de micro-controladores 'com Python? Estou ficando muito interessante programar com python, se vcs tem alguma informação só soltá-lo por! : Grin: