PROJETANDO A Pulsoximetro TSL230R BASE

hey caras por favor envie o john g livro webster o mais cedo possível.

Desesperado para o livro!! por favor por favor por favor, carregá-lo. obrigado

Hey pessoas. Desculpe por prometer o livro e nunca mais voltar. Eu tenho tido problemas com meu scanner, assim como a única cópia do livro que eu tenho é impresso, eu ainda não estava capaz de digitalizar isso. Eu ainda estou tentando ..: | [size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 56 minutos: [/color] [/size] Gente, estou muito triste para o longo tempo eu levei para publicar o livro. Aqui está, finalmente, http://www.edaboard.com/viewtopic.php?t=325704&highlight =

Ou aqui h ** p: / / www.4shared.com/file/60586623/7df141d6/Design_of_Pulse_Oximeters.html

im um newbie e eu mesmo wheni acredito que este é fora do meu alcance eu quero dar-lhe um tiro. narccizzo Como posso usar a sua saída dessign em um software de pc? é possível? im tryng para construir o meu próprio monitor multiparamétrico e im terminar o ekg deseja adicionar um oxímetro de pulso e um não, graças presurometer invasivo para o seu tempo.

[Quote = narccizzo] eu fiz um protótipo oxímetro de pulso, como um ano atrás, mas com R e saída IR analógico, e não com TSL230. Se eu puder ajudar, me avise. [/Quote] Hi narccizzo, estou tendo um momento difícil escolher um apropriado LEDs e foto diodo para esta aplicação. você pode me ajudar ............ Obrigado antecipadamente .........

Eu quero fazer um oxímetro de pulso, mas em vez de vermelho e os LEDs IR vou usar diodo laser dentro da faixa de comprimento de onda vermelho e infravermelho. assim, se alguém pode me ajudar nisso, por favor, fazê-lo. Preciso do circuito eletrônico do oxímetro de pulso também. obrigado por tudo,,, Shaymaa

estou fazendo meu projeto final do ano em pulseoximetry .. qualquer um pode me ajudar nessa ... thanku ....: D

Eu recomendo para obter os leds R e IR em qualquer material hospitalar como o conjunto inteiro, porque eles têm que ser comprimentos de onda específicos.

Narccizzo bom trabalho! Eu só tenho uma pergunta sobre o seu código: no seu loop principal, você faz alguns cálculos ou squaling sobre as variáveis ​​A e B: A = 10000 - (55 * R) B = 9000 - (35 * R), onde vêm esses valores? Obrigado, Gozaki

Caro narccizzo, tenho passado por seu projeto pulseoximeter e projetou o PCB. Serei muito grato se você pode me fornecer o código para a condução de um 4 linhas 16 ch. mostrar em vez de nokia ou um sistema de visualização gráfica

Narcizzo Eu queria saber como você começou como uma forma de onda limpa. Eu configurei um amplificador TRANSIMPEDANCE com o vermelho e levou IR, mas há algumas questões presentes. Próxima vez que eu estou em Ill mostrar uma screenshot deles.

erm l pode saber qual o sensor a ser utilizado para oxímetro de pulso? se possível pode l obter o tipo exato ou modelo? : Cry:

Oi eu estou usando o IC TSL230RD para construir um medidor de SpO2 e eu estou usando o PIC18F4455 como meu micro, alguém sabe o código para fazer um medidor de SpO2 usando TSL230RD em C? Obrigado

eu fiz um protótipo oxímetro de pulso, como um ano atrás, mas com R e saída IR analógico, e não com TSL230. Se eu puder ajudar, me avise.
Pode me dar alguma ajuda? Qualquer ajuda é apreciada. Muito obrigado! Meu E-mail: wsliutong@gmail.com

<span style="color: grey;"><span style="font-size: 10px">---------- Mensagem adicionada às 09:08 ----- ----- Mensagem anterior foi às 08:55 ----------</span></span>
Hi sbajaj. ter um olhar para o esquema, os sinais, PCB e trabalham neste link: http://www.geocities.com/narccizzo/projects.htm que diz respeito .. [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 5 minutos: [/color] [/size] pin1 e pin2 do esquema estão conectados ao fotodíodo, pin3 pin4 e estão ligados à R LEDs IR e em paralelo, o circuito necessidades +5 e +-12V para trabalhar. [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 58 segundos: [/color] [/size] Desculpe o mau olhar dos sinais ... :)
oi, narccizzo! O link não está disponível! por favor me dê alguma ajuda! Estou tentando projetar um circuito oxímetro de pulso. Mas você sabe que é muito difícil para uma nova! Eu sei que você tem larga experiência em oximetria de pulso, Você poderia me dar alguns conselhos? Qualquer ajuda é apreciada. Muito obrigado! Meu E-mail: wsliutong@gmail.com

Hi sbajaj. ter um olhar para o esquema, os sinais, PCB e trabalham neste link: http://www.geocities.com/narccizzo/projects.htm que diz respeito .. [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 5 minutos: [/color] [/size] pin1 e pin2 do esquema estão conectados ao fotodíodo, pin3 pin4 e estão ligados à R LEDs IR e em paralelo, o circuito necessidades +5 e +-12V para trabalhar. [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 58 segundos: [/color] [/size] Desculpe o mau olhar dos sinais ... :)
oi narccizzo, você pode me enviar o esquema, os sinais, pcb do oxímetro .. i vai estudar isso .. muito obrigado ..

Hi sbajaj. ter um olhar para o esquema, os sinais, PCB e trabalham neste link: http://www.geocities.com/narccizzo/projects.htm que diz respeito .. [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 5 minutos: [/color] [/size] pin1 e pin2 do esquema estão conectados ao fotodíodo, pin3 pin4 e estão ligados à R LEDs IR e em paralelo, o circuito necessidades +5 e +-12V para trabalhar. [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 58 segundos: [/color] [/size] Desculpe o mau olhar dos sinais ... :) Oi narccizzo, estou drooolie. você poderia enviar os detalhes do oxímetro (esquemática, sinais, PCB) também? i vai fazer um ... realmente aprecio isso .. [COLOR = "Silver"] [SIZE = 1 ]---------- Mensagem adicionada às 17:29 ---------- Mensagem anterior foi às 17:24 ----------[/SIZE] COLOR [/] oi rina_1220 .. você poderia me enviar o livro john g webster? agradecer em avançado .. Estou realmente precisar dele ... realmente aprecio isso .. (Lemontreefyp@live.com.my)

oi, eu estou fazendo o mesmo projeto, que eu saiba não há qualquer amostra de codificação i pode pesquisar frm google / / i estou usando C #

Oi a todos, muito tempo desde a última vez que eu visito o fórum. Notei que o site geocities está morto, então eu decidi compartilhar o projeto aqui. Regards

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back