programador microcontrolador

L

lakshman.ar

Guest
Oi tudo,
Tenho uma exigência que nos, eu tenho que um programa personalizado feito uC (semelhante a 8051, que tem 8 portas, comm I2C, etc ..).

Tenho que programar o controlador através do envio de um arquivo hex em "PC" para a UC ".

O problema que estou enfrentando é que, sou relativamente novo e não tem programadores ABT muita idéia.Eu tenho trabalhado com a placa determinada aplicação pelas empresas como padrão KEIL, braço!

Então agora sua exigiu que eu hv para programar um controlador específico que não se enquadra em nenhuma das placas de aplicação.Por favor me ajude com isso.

WBR,
Lakshman

 
Wielu graczy zastanawia się, czy nabyć konsolę od Sony, czy też Microsoftu. Wyniki sprzedaży sugerują tę pierwszą, jest jednak pewne rozwiązanie, które rozwiązuje dylemat - to PlayBox.

Read more...
 
eo número do IC??

did you check apoiado UC em outros programadores?

ele tem uma interface de programação do flash??

se tem dedicado a maior parte RS232 UART 8051 complient permitir flash através deste porto

Você tem uma folha de dados??

 
Estou trabalhando em um controlador thts feitas por meus colegas do outro time ....

Eu tenho que fazer a programação deste controlador somente através de comunicação RS232, porque ele não tem interface de programação do flash.

Fui verificar todos os outros programadores disponíveis.Eu tenho tentado evn-lo no programador universal, mas o problema é que meu tht IC não está listado no banco de dados do programador ....

 
simplesmente perguntar-lhes routin!não há outra forma ...
Eu acho que você deve usar o HyperTerminal e algumas instruções simples que seus colegas devem dizer-lhe

 

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back
Top