partilha de ligação à Internet no Win2000?

P

Picstudent

Guest
HaiTenho três mechines cliente e um sistema que está conectado à Internet através de uma conexão DSL.

O mechine que eu menciono como máquina está conectada via DSL à Internet e está funcionando ok.Os três clientes estão conectados ao host através de um hub.Todos os mechines estão em execução no Win 2000 Professional.As placas de rede parece estar configurado corretamente e todos os mechines são acessíveis a todos os outros arquivos, pastas e compartilhar priinter.

Mas eu não posso compartilhar a internet em todos os mechines.

Tenho pesquisado através dos documentos describibng ICS para Win 2000 e tentou configurar it.but sem sorte.

Por favor ligar-me o procedimento correto para o efeito e sugerir as razões para o meu impasse.

Eu não sou muito expert em redes, mas apenas seguiu as instruções na Internet para ICS ..

Thanks in advance

Picstudent

 
Zarządzanie bezpieczeństwem sieci firmowej w przypadku odległych oddziałów i filii firm wciąż stanowi spore wyzwanie. Dodatkowym utrudnieniem dla znalezienia odpowiednich, opłacalnych i łatwych do zarządzania rozwiązań są ograniczenia budżetowe oraz brak specjalistów IT w każdej filii.

Read more...
 
Eu suponho que você tem 2 placas de rede ethernet na máquina servidor.Um está ligado ao modem ADSL ea outra para a rede local.Você também pode ter um configuation que o modem DSL pode ser conectado na USB e porta Ethernet para a rede local.Como você haave disse que o servidor tem internet trabalhando em OK.

Clique com o botão direito do "My Network Place" e clique em Propriedades.Clique com o botão direito na rede Ethernet e clique em Propriedades.Selecione TCP / IP e clique em Propriedades.

# 1.Seu servidor deve ter o IP = 192.168.0.1 e que deve ter a "partilha de ligação à intenet habilitado".

# 2.As máquinas cliente deve ou ter um IP fixo na faixa de 192.168.0.x onde x = 2-254 ou deveria ter IP dinâmico, caso em que o servidor deve ter o servidor DHCP configurado.

# 3.As máquinas cliente deve ter o Gateway e servidor DNS definido tanto para 192.168.0.1 (o IP do servidor).

Se as informações acima são OK, o compartilhamento deve funcionar bem.

 
Por que não usar o hub para conectar a Internet via modem DSL?

 
O cubo só irá permitir que um PC se conectar à internet.É por isso que você tem que usar um roteador.um hardware ou um ou uma configurada no PC

 
Hai

Graças tecnólogo para o info.I tenho que trabalhar.A diference Ou só eu estou tendo dificuldade é que eu não posso consertar IP para clients.hey deve ser de esquerda para escolher automaticamente.Então só trabalhando

host fixo para clientes 192.168.0.1 e deixou atribuir automaticamente.

que cria um problema pouco para mim, em conexão com o firewall que eu estou tendo no host.Mas eu defini-lo para permitir todo o tráfego de 0 ° até 255 ips e de alguma forma de gestão.

Thanks a lot

Picstudent

 
Você pode facilmente configurar os IPs para estático.Eles devem estar na faixa de 192.168.0.nnn com a máscara de sub-rede como 255.255.255.0.Você também tem que definir o Gateway e servidor DNS, tanto para 192.168.0.1.Isso é importante.Se você definir todos estes 4 valores corretamente, você deve ser capaz de conseguir tudo funcionando OK

 
oi

u poderia usar WinProxy, que é a solução de todos os compartilhamentos intenet

 
qualquer software de proxy relacionadas iria resolver este problema

 
oi

Eu disse antes

Eu tenho usado, que também

sua WinProxyWinProxy

 

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back
Top