Nwell diferentes espaçamentos potencial

O

OMSI

Guest
Hai Cada corpo,

Por espaçamentos Nwell por dois potenciais diferentes é mais do que bem n espaçamento com mesmo potencial?
Por favor, esclareça-me.

Obrigado,
Omsi.

 
Aktualne prym na rynku procesorów wiedzie firma Intel. Wiele potencjalnych klientów czeka na ruch AMD. Ale ta nie przedstawia nic nowego, tylko nieznacznie odświeża starsze konstrukcje, np. APU. Jednak jest światełko w tunelu. Wg serwisu SweClockers AMD intensywnie pracuje nad procesorami o kodowej nazwie Summit Ridge. Wg nieoficjalnych informacji ...

Read more...
 
OiEsta questão é sridhar.Your é realmente grande.Isso ocorre porque geralmente os transistores PMOS pertencentes ao potencial nwell mesmos são compartilhados.
Mesmo se eles não são compartilhadas precisamos manter um mínimo vey espaçamento entre os poços pertencentes ao mesmo potencial, porque durante a fabricação deste nwell se estenderá para além das suas regiões
Dependendo do perfil de dopagem para dois nwells pertencentes ao mesmo potencial se eles são estendidos seriam unidos e não há problema surge porque eles são do mesmo potencial e do conceito por aqui é o compartilhamento de nwells.
Mas, no caso de differentail potentail nwells caso se juntou ao trabalho wonŐt transistor por isso sempre mantemos maior espaçamento para o nwells pertencentes à diferença de potencial que o mesmo potencial nwells pertencentes Tothe.
Byeeeeee byee Ok
me enviar uma resposta de volta a minha resposta

 
Graças Sridhar,

Sim, eu concordo com sua explicação.É uma das razões.

Eu li que pode impedir fecho fazê-lo.Mas eu não como actally impede.

Could you see me esclarecer.

 
Ele é feito para impedir fecho para cima e também com base nas regras do processo para a tecnologia que está sendo usado.

quando o n dois bem com diferentes potenciais sobreposições ou entrar em contato com o que pode causar efeitos corpo desnecessários.e pode levar à formação de dois back to back transitors ligado que pode levar a um feedback positivo e Havok naufrágio.

 
OMSI Hi

Eu não estou recebendo nenhuma idéia agora, mas a questão só se coloca latchup whwnthe PMOS e NMOS estão presentes de modo que uma volta para trás bjts conectados são formados e tanto o VSS e VDD são shorted.But ainda vou perguntar sobre isso para um layout perito Engg do nosso lado e eu vou tentar dar uma resposta em breve para você.
Gostaria de perguntar o que u são doing.that é profissão ur, se são Engg layout ua.

 
Oi Sridhar,
Yeah, eu estou trabalhando no domínio layout sinal misto analógico.

 

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back
Top