necessidade de circuitos com BJT e AMP

W

wanelec

Guest
Alguém pode me ajudar a encontrar circuito que tem
DOIS DÉCADA BJT-AMP CASCADE INVERTING AMPLIFICADOR DE TENSÃO
por favor me ajude o mais rápido possível

anexar o circuito ou qualquer suggsestion graças a mim ..

 
Dwa rywalizujące ze sobą systemy, firmy oraz sklepy. Mają sympatyków i przeciwników, ale obojętnie od tego, czy preferuje się "Andka" czy iOS, statystyka pokazuje, że Google Play ma aktualnie większe zasoby niż App Store.

Read more...
 
meu título intercalar do projecto é "DOIS DÉCADA BJT AMP CASCADE INVERTING TENSÃO AMPLIFICADOR ".... Quero desenhar este circuito, mas não tenho idéia.u pode me dar alguma dica ou idéia de projetar este circuito ..?
Última edição por wanelec em 06 Mar 2007 5:18, editado 1 vez no total

 
duas década = 40dB?Deve ser um amplificador de tensão com a estrutura em cascata, que eu suponho que você sabe o que isso significa.É um tema muito geral.É melhor você perguntar ao seu instrutor para mais detalhes.

 
Título:

Duas década BJT-OP AMP cascata invertendo amplificador de tensão

ESPECIFICAÇÃO:

apenas um BJT, One AMP UA 741 e uma única fonte de alimentação de 12V deve ser usado.
uma carga de 10K ohm e um sinal de entrada será ligado através de capacitores para o ganho de tensão amplifier.The máxima é cerca de -500.Impedância de entrada é de cerca de 600 impedância ohm.output é de cerca de 10K frequência de corte ohm.The baixa é de cerca de 200 Hz ea freqüência de corte de alta é de cerca de 20kHz (largura de banda de 200-20Khz: 2 décadas).
O pico máximo de pico (MPP) saída sem recorte é ampères op ≥ 6v.The não devem apresentar uma baixa taxa de distorção ≤ 20KHz

 
wanelec escreveu:

Título:Duas década BJT-OP AMP cascata invertendo amplificador de tensãoESPECIFICAÇÃO:apenas um BJT, One AMP UA 741 e uma única fonte de alimentação de 12V deve ser usado.

uma carga de 10K ohm e um sinal de entrada será ligado através de capacitores para o ganho de tensão amplifier.The máxima é cerca de -500.
Impedância de entrada é de cerca de 600 impedância ohm.output é de cerca de 10K frequência de corte ohm.The baixa é de cerca de 200 Hz ea freqüência de corte de alta é de cerca de 20kHz (largura de banda de 200-20Khz: 2 décadas).

O pico máximo de pico (MPP) saída sem recorte é ampères op ≥ 6v.The não devem apresentar uma baixa taxa de distorção ≤ 20KHz
 

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back
Top