Modelsim Todos os arquivos abrem no WordPad em vez de .....!

G

Guru59

Guest
Oi tudo,

Estou enfrentando um problema com Modelsim

Todos os arquivos estão abrindo no WordPad Se eu clicar duas vezes no arquivo .. ao invés de janela ModelSim

e não só que o destaque de palavras-chave não está acontecendo ...

Como resolver esse problema. Eu tentei instalá-lo três ou mais vezes, mas o mesmo continua.

alguém me ajudar .....!

Obrigado

 
Oi,

2 coisas que você pode fazer.

1) Chamar ModelSim primeiro e, em seguida, abra o arquivo verilog dentro ModelSim.

2) Selecione o arquivo, clique sobre ele.Em seguida, clique com o botão direito do mouse.Selecione "Propriedades"
Na guia geral, você pode ver a "mudança de Abertura:" e clique em "Change"
Em seguida, selecione qualquer software que você quiser ... ModelSim ou bloco de notas.

Espero que ajude.

 
Oi,

Abra "Opções de pasta" no painel conrol e clique no botão "tipos de arquivo guia".v "select" na lista de Extensão, guia selecione Alterar e escolha ModelSim para abrir.

Atenciosamente,
Kanagavel.S

 
Oi,

Você pode clique direito sobre o arquivo, escolha abrir com e selecione Modelsim, e marque "usar sempre o programa seleccionado para abrir este tipo de arquivo"

isso vai funcionar

 
Abertura no meio wordpad ... eles não estão abrindo no lado direito da janela de comando que deve ser aberto dentro ...

quando eu clicar duas vezes eles são diretamente abrir no WordPad em vez do lado direito da janela de comando onde estamos e editar o código é destaque ....

 

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back
Top