mineração de dados

L

lmjandy

Guest
Como pode a mineração de dados utilizados no dsp?

que pode sugerir algum livro sobre isso, thanx

 
Z nośnego hasła Internet Rzeczy przeistacza się w realne rozwiązania technologiczne o szerokich zastosowaniach biznesowych. Krakowski Comarch pokazał ambitny projekt własnych rozwiązań w tej dziedzinie.

Read more...
 
Tenho vindo a estudar as técnicas de mineração de dados e algoritmos de 3 anos já, portanto, possuem uma enorme experiência em aplicações de mineração de dados para DSP.Eu só vou enumerá-los aqui para não encolher lugar para outros participantes.Se alguém estiver realmente interessado, basta contactar-me.Eu estarei olhando para frente.
: Spliting the signal into fragments of generally different sizes (lengths), which possess homogeneous properties.

1) Segmentação de sinais:
spliting o sinal em fragmentos de tamanhos diferentes em geral (comprimento), que possuem propriedades homogêneas.Segmentação ajuda a descobrir pedaços de sinal com propriedades diferentes (espectral, ststistical, informativos, etc)
- Uniting the discovered segments into a fixed number of classes (taxones, clusterers) which is defined deliberately or automatically.

2) clustering
- Unindo os segmentos descoberto em um número fixo de classes (taxones, clusterers), que é definido deliberadamente ou automaticamente.A unificação é feita de acordo com os algoritmos especiais (k-means, k-mediana, EM, teia de aranha, AVP, etc)
- This direction consists od finding logical regularities in signal's internal structure and helps connecting different events in signals.

3) Mineração Assosiacion Regras e Sequential Analysis
- A direcção é constituída od encontrar regularidades lógico na estrutura interna do sinal e ajuda a conectar diferentes eventos em sinais.Também inclui encontrar padrões de tempo (análise seqüencial), que também caracterizam a natureza do sinal
- Referring new signals or separate fragments to one of the known classes according to the constructed model (trees, rules, graphs, etc.)

4) Classificação
- Referindo-se novos sinais ou fragmentos separados a uma das classes conhecidas de acordo com o modelo construído (árvores, as regras, gráficos, etc)
- very suitable and convenient for plotting n-dimensional dataset in order to observe their proximity or remoteness which is useful for explaining their classes labels.

5) Multi-visualização tridimensional
- muito adequado e conveniente para planejar n-dimensional conjunto de dados a fim de observar sua proximidade ou afastamento que é útil para explicar os rótulos de suas classes.
has been involved in the group of DM problems.

Recentemente, a análise estatística
foi envolvido no grupo de problemas DM.No entanto, é geralmente eficaz no tratamento preliminar, quando absolutamente nada é consciente sobre o conjunto de dados

Com respeito,

Dmitrij

 
Querido
Estou interessado em material de mineração de dados (u descrever todos os subtópicos) .. can u plz dar material sobre este tema.
regads

 
oi
Preciso de algumas informações sobre multimídia de mineração de dados em Matlab
por favor me ajudem

 

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back
Top