medição atual em um adaptador DC

P

pravardhan

Guest
Oi,

Eu queria saber como é que podemos medir a corrente contínua a partir de um adaptador DC / móvel carregador / carregador portátil.

Se utilizarmos um amperímetro DC (DMM) para medir a corrente direta, eu espero que curto-circuito na placa!

Aguardando a resposta .......

Tchau,
PRAVARDHAN

 
Nowe przepisy Unii Europejskiej w zakresie ochrony danych osobowych wprowadzają jeden spójny zestaw wymagań dla wszystkich podmiotów będących w posiadaniu danych osobowych obywateli UE.

Read more...
 
visite zetex.com

ou utilizar uma série sentido resistor (menos de 0,5 ohms), e depende de a quebra de tensão measusre o curent do circuito.

ou utilize estilo antigo circuito opamp

 
pravardhan,
Para medir a corrente directa com um DMM, você deve quebrar a ligação a um dos terminais e conecte a DMM em série, para completar a ligação quebrada através do DMM.Não há perigo de curto circuito no dispositivo.Certifique-se de que você tem o DMM gama e polaridade definida corretamente.
Atenciosamente,
Kral

 
Hum ...Obrigado pela resposta.

Mas, eu quero verificar o actual dada por um Adaptador DC, e não a corrente que é tomada por um CIRCUITO !!!!!

Bem, eu quero confirmar o rótulo dado em um adaptador DC, especialmente a atual.Podemos medir a tensão facilmente, mas, uma vez que a corrente é geralmente medido em série, o amperímetro será curto o adaptador.

Aqui, eu não quero medir a corrente de um determinado circuito.

Tchau,
PRAVARDHAN

 
pravardhan,
O método funciona para medir quer a entrada ou a saída atual.Para medir a produção atual, você precisa quebrar a ligação da produção.Este pode ser um pouco incómoda porque dos pequenos conectores que são utilizados.Você pode cortar um dos fios de saída, e inserir o amperímetro em série com o fio cortado.Depois solde a conexão de volta quando você é feito em conjunto com a medição.
Atenciosamente,
Kral

 
O actual tomadas pelo circuito é exactamente o mesmo que o actual dada pelo abastecimento de energia eléctrica, uma vez que estão em série.
1A Uma fonte de alimentação não dão sempre 1A.A sua carga pode demorar apenas 0.5A ou não tomar nenhuma corrente.
with the load, not parallel to the power supply that is just shorting the power supply.

A atual contador é ligado em série
com a carga, não paralelo à fonte de alimentação que é apenas o curto alimentação.

A produção atual de uma fonte de energia é medido com uma carga de resistência, não com um curto-circuito como é causada por uma corrente metros.

with the load.

O atual contador é ligado em série
com a carga.

 
@ Audioguru

Obrigado pela resposta e sugestão.

Assim, de acordo com você, se o circuito quer 0.5A e vou usar um Adaptador DC 1A, então minha placa dará apenas para o circuito 0.5A??

Tchau,
PRAVARDHAN

 
Se o circuito usa apenas 0.5A, em seguida, o adaptador fornece apenas 0.5A.

Você pode usar um adaptador 100A e com uma carga de 0.5A só então o adaptador dá apenas 0.5A.

Adivinhe quanta corrente um adaptador dá quando ele não tem carga?

 
Sim.você pode verificar a corrente
e tensão
Classificação do poder adaptador especificação.

Exemplo:
Potência nominal adaptador 12V 1A.

Você pode encontrar um resistor 12ohm> 12W,
e se conectar através da placa.
Amperímetro ligado em série deve medir 1A.
Tensão cair ligeiramente, devido à elevada carga 1A, é típico.

Se a tensão ou corrente gotas
não é como o que você esperava
o adaptador pode concluir-se
incapaz de apoiar a sua carga de ensaio.

Você poderá ter de experimentar com outras resistor
a fim de determinar que é verdade classificação.
O poder adaptador classificação está sujeita à sua exigência.
Especificação varia com diferentes poder adaptador desenho.

Atenciosamente,
Siong Boon

 
Graças siongboon,
vou testar os adaptadores imediatamente!

 
Audioguru escreveu:

Se o circuito usa apenas 0.5A, em seguida, o adaptador fornece apenas 0.5A.Você pode usar um adaptador 100A e com uma carga de 0.5A só então o adaptador dá apenas 0.5A.Adivinhe quanta corrente um adaptador dá quando ele não tem carga?
 
Angie_MY escreveu:

deixe olhar para a AC DC conversor circuito.

Assumimos o circuito é simples como um passo para baixo transformador, retificador, regulador de voltagem.dado 100A adaptador, com carga apenas 0.5A, o adaptador fornece apenas 0.5A.

mas o transformador ainda desenho plena carga a partir de AC lado, e é realmente um desperdício com CA, estou correto?
 

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back
Top