Módulo GSM / GPRS e câmera

oi a todos, eu quero fazer a interface sim 340E com UART controlador de 8051 e pretende transferir alguns dados através de GSM prestador de serviços. é possível o envio de grande quantidade de dados dessa maneira?

Eu tenho trabalhado em uma câmera com interface UART. Usamos um FPGA para se comunicar com a câmera (sensor CMOS Omnivision) e armazenar as imagens em uma SDRAM (desde câmera seria a saída de dados a uma velocidade muito rápida). Uma prima 04:02:02 yuv imagem para resolução VGA é de cerca de 600 KB e imagem JPEG codificado em torno de 20-30 KB. Desenvolvemos um controlador de câmera, controlador de SDRAM e UART controlador. A operação foi um pouco assim. Temos algum comando do UART após receving este comando, o FPGA captura uma única imagem e armazena em um SDRAM e envia a imagem através da UART a uma taxa fixa de transmissão. Através da u UART poderia ligar qualquer coisa, SIM 300 ou Siemens MC55 para enviar a imagem através da interface GPRS para um i fixo / p. O FPGA pode ser utilizado para enviar comandos AT para o módulo de GPRS. Um servidor que seria necessário para ser desenvolvido em um PC para receber a imagem através da internet e preciso de você para desenvolver algum protocolo para receber a imagem corretamente (alguns cabeçalho / rodapé para indicar o material de início e final de imagem). O conselho CMOS / FPGA custaria cerca de US $ 10 - $ 15 Siemens MC55 com construído em TCP / IP stack custo em torno de $ 30 - $ 35. Usando GPRS é mais melhor, pois podemos enviar um arquivo grande que não é possível em caso de MMS.

oi teja Posso enviar MMS / SMS a partir de uma câmera IP para um modem GSM sem um PC no meio? Por favor, diga-me uma vez que eu sou novo neste campo. Se você tiver o código, dê-me para que eu possa testar para a compreensão graças

[Quote = AyaTamimi] hjehanzeb, aqui é como programar o módulo SIM306 para enviar MMS usando comandos AT, espero que eu não sou muito tarde =) http://www.simtechnology.ru/document_131.html?875CD5BA913B3F41632750F2E7817077 [/quote] Olá o link não abriu comigo: (pode u por favor me envie arquivos que graças anexados para ur ajudar :) [size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 3 minutos: [ / color] [/size] [quote = budhy] Este documento descreve a interface de hardware do SIMCOM SIM300 ... aplicações, todos os componentes funcionais do SIM300 são descritos em grande detalhe. ... http://www.infortech.com.tw/SIMCOM/DataSheet/SIM300_HD_V1.06.pdf [/quote] Olá este link volvido em uma página de erro pode u por favor me enviar o arquivo não o link? Obrigado pela ajuda ur [size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 17 minutos: [/color] [/size] Olá eu quero um link para comprar SIM306

Alguém poderia fornecer hardware documento de especificação sim306. São sim300C e sim306 pinos compatível. obrigado

você fez isso neste projeto? você poderia enviar sms / mms usando câmera sem PC? :)

SIM300 ou comunicar Modem GSM com quase uC através UART. Então, toda a necessidade u coisas é a AT padrões de comando. Com o AT Command padrão, u pode conectar e controlar SIM300 facilmente. Boa sorte!

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back