linearidade de pulso modulação de largura de

Eu sou incapaz de detectar uma não-linearidade na sistemática esses dados. A aproximação polinomial de segunda ordem não é nada melhor do que uma linear. É sim um caso de incerteza de medição. [COLOR = "Silver"] --- Atualizado --- [/COLOR]

Oi FVM, Então, qual é a sua conclusão. Onde as coisas estão a levar a? GVK

Não tenho conclusões particulares. Eu não sei a precisão das medições envolvidas, por isso não está claro para mim se os resultados mostram uma não-linearidade do circuito real.

Oi FVM, Uma observação interessante. Eu usei multisim, usado AD711 amp-op como comparador. Fed Tri e DC tensão às entradas e larguras de saída medidos em âmbito virtual. As larguras não são proporcionais. Isto é incrível. Todos os linearidades são descartadas na simulação, mas os resultados são chocantes. GVK

Com um OP usado como comparação, as taxas de deslocamento pode afectar linearidade mesmo a 1 kHz PWM de frequência, dependendo da configuração. Mas a vantagem da simulação é que você pode identificar a mechanismn exata como a não-linearidade é levantada.

Todos os linearidades são descartadas na simulação, mas os resultados são chocantes.
Se o passo de tempo mínimo é muito grande, você terá erros aleatórios.

Eu sou incapaz de detectar uma não-linearidade na sistemática esses dados. A aproximação polinomial de segunda ordem não é nada melhor do que uma linear. É sim um caso de incerteza de medição. [COLOR = "Silver"] --- Atualizado --- [/COLOR] Esta é linear, então qual é o negócio? Não vai ser o ruído andar em cima de sua medição, mas que deve ser esperado. Este ruído pode vir de: a) O método de medição b) Ruído montando no triângulo c) Ruído montando no sinal DC d) Variações no atraso de propagação e sobre a faixa de entrada) de ruído interno ao circuito f) A interferência eletromagnética em torno de um circuito g) Qualquer outra coisa que eu não estou mencionando no momento Só porque suas medidas são barulhentos não significa que eles são não-lineares.

O valor do Nível DC e altura da rampa deve corresponder. Confira estas figuras.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back