LED + PWM BUCK com corrente constante

Em vez de poder perder-resistor design (s) fonte de corrente PWM constante e LED unidade (s) de lá .. Atenciosamente, IanP

bem que soa muito bem, mas como eu faço isso? [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 13 minutos: [/color] [/size] ok, eu fiz alguns trabalhos de casa e encontrei este enquanto procura o que você disse http://www.instructables.com / id/E0TL4RID3YEWIJMKVI / parece muito simples, a minha única questão é que os MOSFET Q2 diz que seu fator limitante, a unidade eles usaram lá, quantos LEDs eu poderia apoiar cerca de 750mA? 3.7volts em cada um, eu assumo a minha melhor opção é executá-los em série de 3 para maximizar a tensão nativa. Ainda assim, o que seria tal circuito lidar?

[Quote = Bauerbach] eu preciso para dirigir ~ 10 LEDs Luxeon de 750-1000mA fora do padrão 12v atual. mas quando eu uso as calculadoras diversas online para encontrar o valor do resistor, todos eles dizem que eu preciso de um resistor maciço para que os atuais ... Ive sido procurando drivers formal, mas todos eles parecem ser para a entrada de AC. quais são as minhas opções para a condução destas sem sobreaquecimento um resistor? [/quote] Você quer dizer que precisa de luz 10 LEDs da bateria do carro, certo? E 10 LEDs no mesmo grupo, ou vários cachos? 1A max, OK, mas como sobre a queda de tensão e corrente máxima de cada LED? nguyennam

Não pode não usar o driver chipset da LEC Linear ou Nacional ou Maxim? Soanar.com.au também vende um LED driver para Luxeon LEDs.

Ill verificar esses lugares fora. os LEDs são 1000mA max eu acho; Id ser ok com 750mA mesmo, mas eu quero algum espaço, cada 3.7volts seria todos eles juntos. e precisa ter dois circuitos, um para iluminá-las a 750-1000mA e outra para a iluminação fraca de talvez 250-350mA. Cauda aplicação de luz, então isso é a necessidade de dois níveis de saída. por isso ou dois circuitos para cada saída, ou uma linha de sinal que pode mudar a corrente constante ... [Size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 11 minutos: [/color] [/size] http://www.maxim-ic.com/quick_view2.cfm/qv_pk/5179 olhando para isso, eu acho que pode ser uma opção real, pequeno, barato e se eu entender as especificações direita, eu poderia colocar dois deles em paralelo, e ao ligar a um segundo, seria o dobro do brilho de 350mA a 700mA; é isso mesmo? "Operação Paralelo para atual LED> 350mA"

Oi tudo, qualquer idéia de implementar Buck step-down conversor de corrente constante para LED de alimentação (350mA-700mA), mas também com PWM para dimmering? É supor que deve haver duas freqüências envolvidas ... PWM (centenas de Hz) e Buck Switch (KHz). PWM é também BUCK modulação. Como é a melhor maneira de alcançar? Atenciosamente, Martin

Estou fazendo uma pesquisa sobre controle de iluminação usando PWM então eu preciso de um conversor buck para isso. plz me ajudar no projeto.

Pharo, obrigado por essa boa informação. Atenciosamente, Martin

martingn, OK e aqui é um esquema com 5 ou mesmo Luxeon LEDs. É muito simples! Atenciosamente, PHARO

Pharo, não foi possível abrir o último arquivo. (0Bytes) Regards, Martin [size = 2] [color = # 999999] Adicionado após 56 segundos: [/color] [/size] Agora eu poderia! Muito obrigado! Martin

Martin, eu tento e baixá-lo agora e está tudo bem. Você aperta o botão "Download" apenas. Atenciosamente, PHARO

plz dar detalhes pouco mais como tensão, potência, tipo de lâmpada etc

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back