LDPC software (Matlab) + algoritmo produto da soma

plsssss dizer enxada para executar programas em C usando matlaaab?>???????

[Quote = ashil] Elo .. sou um estudante também .. Estou fazendo meu projeto final do ano sobre a avaliação do sistema GSM usando LDPC codes.Am não obtenção de um gráfico de cascata para a BER! O que você pode me sugerir? Obrigado [/quote] Está tendo u enredo loglog?

Helo ... finalmente códigos LDPC estão trabalhando, agora eu jst tem que testá-lo em GSM. De fato, usamos código convolucional (CC) em GSM com comprimento cnstraint = 5, k = 1/2 etc etc. Mas agora eu preciso encontrar o BER de CC .. plz você pode começar um programa para que BER .. Eu cnt usar o Simulink .. eu deveria escrever código para dat

Oi, estou estudando os códigos LDPC e eu preciso de um software LDPC em Matlab. Alguém poderia me ajudar? [/Code]

Oi tudo que eu preciso códigos matlab para o algoritmo de decodificação para códigos LDPC suave: oops :: oops:

Hi, eu espero que esses arquivos são úteis! Cumprimentos
oi por favor eu estou pesquisando sobre MLG decodificação e preciso de ajuda ...

1. Qualquer organismo pode dizer o que é a capacidade de correção de erros dos códigos LDPC em caso de BEC (canal apagamento binário) e em caso de BSC (binary simétrica canal)? 2. Até que ponto pode códigos LDPC pode corrigir explosão de erros? 3. Por favor, compartilhe alguns exemplos de decodificação LDPC usando o algoritmo de produto da soma. Agradecemos antecipadamente.

Welcome to EDABoard.com

Sponsor

Back